Rapper revela que amigo ficou bêbado e fez xixi em Drake

Publicado em 19/10/2020 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper T.I. lançou uma nova música em que relembra os bons momentos com o falecido amigo, Terrance Beasley, mais conhecido como Cap. Mas parece que Drake não gostou da homenagem.

Tudo porque a música lembra de um incidente que teria acontecido anos atrás, quando Cap fez xixi em Drake enquanto estava bêbado. Aparentemente, o rapper canadense ficou descontente com a lembrança, já que deixou de seguir T.I. no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música é uma parceria com o cantor John Legend e está presente no novo álbum de T.I., ‘The LIBRA’. Na letra, o artista americano rima:

“Peguei um corpo, gastei milhões apelando para o seu caso, Enquanto eu estou lutando contra mim de alguma forma te trouxe para casa / Tão bêbado em LA, acabou mijando no Drake”

VEJA MAIS: Luan Santana desabafa sobre término com Jade Magalhães: “Choramos”

Em 2015, quando ambos os rappers brigaram, o veículo Source Magazine foi atrás de explicações sobre o que teria acontecido. Segundo a revista, Drake estava sentado ao lado de Terrance Beasley na estreia do filme ‘Takers’, de 2010, quando Terrance não conseguiu segurar o xixi após ter ficado bêbado. A urina teria respingado em Drake, que rapidamente deixou o local.

Ouça a música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio