Rapper Tekashi 6ix9ine anda pelas ruas de Nova York distribuindo notas de 100 dólares

Publicado em 07/08/2020 11:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Tekashi 6ix9ine de 24 anos, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo distribuindo notas de US$ 100 pelas ruas de Nova York. O vídeo foi compartilhado pelo famoso apenas quatro meses após ele sair da prisão. Ele foi acusado de envolvimento com gangues de New York.

“Nas ruas todos os dias, eu sou legal, não sou?”, legendou o rapper no vídeo, junto com vários emojis de rostinhos sorrindo. As notas de US$ 100 são distribuídas principalmente para crianças, mas também ele entrega para adultos e idosos presentes na rua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tekashi 6ix9ine saiu da prisão após revelar informações para as autoridades norte-americanas e denunciar vários dos membros de uma gangue de Nova York conhecida como Blood Gang. Nos últimos meses seus advogados já expressaram mais de uma vez seus medos de que o famoso seja alvo de retaliação por suas revelações.

VEJA TAMBÉM: One Direction celebra dez anos de grupo e membros da banda agradecem os fãs

Em outra publicação recente feito por ele andando pelas ruas de Nova York, Tekashi 6ix9ine aparece brincando e fazendo fotos com fãs. “Ouvi dizer que Nova York é perigosa”, brincou o rapper na legenda.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio