Rapper Tray Savage é morto baleado com um tiro no pescoço

Publicado em 19/06/2020 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico e rapper norte-americano Tray Savage morreu aos 26 anos. A estrela americana, que é contratado da gravadora Chief Keef, foi baleada no pescoço em Chicago na noite de sexta-feira, segundo o TMZ. O relatório informa que o músico estava dirigindo no bairro de Chatham por volta das 11 horas da manhã, quando alguém abriu fogo.

A polícia estadunidense disse à publicação que a estrela em ascensão colidiu com outros três veículos depois de ser atingido por tiros. Ele foi levado para o Medical Canter da Universidade de Chicago, onde mais tarde foi declarado morto. Testemunhas disseram ao site de fofocas que viram um SUV branco na área no momento do tiroteio. Entende-se que ainda não há suspeitos sob custódia.

É relatado que o rapper estava deixando sua namorada em algum lugar no momento em que as filmagens começaram, informou o Chicago Sun Times. O assassino de Chiefin Keef morava no bairro onde ocorreu o tiroteio, segundo a publicação. O gerente de Tray, Idris Dykes, disse ao HollywoodLife: “Trey Savage foi um dos primeiros membros do GBE e membros originais do Glo Gang. Muito entusiasmado e sempre procurando o lado positivo. Estava no processo de criação de um novo álbum. Ele era um ótimo irmão para Keef e para nós e se dedicou ao pai e aos filhos e sentiremos muita falta dele”.

VEJA TAMBÉM: Anitta é mencionada em música do Black Eyed Peas com Shakira; ouça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio