Rapper Xamã fala sobre crush em Anitta e revela affair com Luisa Sonza

Publicado em 05/12/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Xamã não é desses que tem vergonha e diz na lata quem são seus crushes! Solteiro, ele participou do quadro “Pego, penso ou passo”, no canal do youtuber Matheus Mazzafera e revelou com quem ficaria. Na lista estão Jojô Todynho, Grazi Massafera, Aline ex-Riscado e Anitta. Mas num momento daqueles de ato falho total, disse, sem pestanejar, que pegaria Luisa Sonza. Imdiatamente Mazzafera entregou que sabia que os dois já tinham ficado: “Ah, mas você já ficou com a Luisa, que ela falou aqui”.

Meio sem graça, Xamã ainda teve que responder que nota daria para o beijo da ex de Whindersson Silva e de Vitão. sem explicitar a nota, o músico disse que vai beijá-la toda vez que a vir. Só pode ser um dez, não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Maraisa mostra carinhosa conversa com Marília Mendonça: “Um mês sem você”

Pedro Sampaio solta fogos de artifício para anunciar feat com Anitta

Pedro Sampaio decidiu usar a criatividade para anunciar sua aguardada parceria com Anitta. Na última semana, os artistas pararam o mercado do Ver-o-Peso em Belém, no Pará, para a gravação do clipe, mas só agora foi revelado o título da faixa.

Para o anúncio, o DJ e produtor musical soltou fogos de artifício que formavam o título “No Chão Novinha” e, em seguida, o nome de Anitta. A data de lançamento não foi revelada, mas Pedro Sampaio garantiu na legenda que “falta pouco”.

Vale lembrar que, como Anitta já adiantou, a música será em português. Além disso, os artistas convidaram diversas personalidades da internet para estrelar o clipe, como Ruivinha de Marte e Leona Vingativa.

Confira o vídeo:

Anitta leiloa “experiência de Carnaval” com ela por mais de R$ 500 mil

Nesta quinta-feira (01), Anitta esteve em um evento em Miami. O evento teve presença de dezenas de celebridades e pessoas riquíssimas.

Chamado “CORE Miami: a special evening”, o evento tinha como objetivo arrecadar fundo para a ONG CORE, que apoia comunidades carentes pelo mundos em tempos de crise.

Sendo assim, foi feito um leilão. E bom, Anitta conseguiu arrecadar US$110 mil por uma “experiência de carnaval com Anitta”. Em reais, fica mais de meio milhão!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio