Rashid lança novo clipe e dispara: “Geral blindado pra atravessar essa pandemia”

Publicado em 21/10/2020 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Blindado”, novo clipe de Rashid , aproveita o isolamento social para mostrar o músico em seu habitat mais comum, sua casa, cenário ideal quando precisamos de refúgio – da pandemia, da vida pública, do mundo lá fora.

Haja proteção: são tempos de vírus e de “vermes”, como cita ele em um dos versos logo no início e defender-se – é necessário, como sugere nas cenas em que aparece praticando golpes de boxe ou quando segura a espada de samurai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha por um beat mais pesado, produzido por LR Beats, traz o rapper experimentando com o trap e usa o grave de sua voz e da batida para criar um clima sombrio, frio, que fica mais evidente no clipe, feito com luz baixa e poucas cores.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela suas inspirações e diz: “Minha ídolo número 1 é a Mariah Carey”

“Blindado” foi dirigido e editado por Devasto, produtor musical e videomaker com quem Rashid já colaborou no videoclipe de “Interior”.  A música faz parte de “Tão Real”, novo álbum do músico, lançado como trilogia em formato transmídia.

Nos comentários do vídeo, o artista escreveu: “Apreciem sem moderação! Geral blindado pra atravessar essa fase de pandemia. Vamo pra cima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio