Ratinho questiona Leonardo sobre trabalho e o músico dispara: “Odeio”

Publicado em 02/08/2020 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo fez uma live na noite deste último sábado (1), e brincalhão como sempre, divertiu os internautas ao responder as perguntas do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Também ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra, o sertanejo falou sobre se gosta ou não, de trabalhar.

“Você trabalha?“, questionou Ratinho para Leonardo. “Não“, disse ele com tom de brincadeira. “Você gosta?“, rebateu o apresentador. O músico, dos hits ‘Esse Alguém Sou Eu’, ‘Pega Eu e Leva Para Você’ e ‘A Fila Anda’, disparou: “Odeio, Ratinho. Quem é que gosta de trabalhar, meu amigo, me fala“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Leonardo faz comentário durante live e choca internautas: “Quero morrer”

Veja:

Em outro momento, o sertanejo gerou polêmica após fazer um comentário que deixou os internautas bastante preocupados. Durante a transmissão, Leonardo falou sobre o consumo de bebidas alcoólicas e fez um apontamento sobre cirrose, doença causada pela ingestão excessiva de álcool. 

Em outro momento, ele comentou sobre o consumo de bebidas alcoólicas por parte da população, gerando uma contradição: “O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoólicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque.”

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio