Confira!

RBD fará shows no Brasil em 2022 segundo empresário

José Norberto Flesch divulgou a informação sobre o assunto em seu canal no Youtube

Publicado em 28/06/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Crunfli, ex-empresário da Move Concerts responsável por trazer artistas internacionais ao país, confirma o retorno do RBD, o maior grupo da América Latina, para shows no Brasil ainda no primeiro semestre de 2022. A entrevista foi concedida ao jornalista José Norberto Flesch e vai ao ar na íntegra na próxima terça-feira (dia 28).

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É certo que o RBD virá, agora ainda não está definido o promotor”, explicou o empresário indicando que as negociações estão “caminhando” mas que a vinda não está completamente definida.

Confira mais informações sobre o assunto abaixo:

Caldeirão do Huck confunde RBD ao homenagear Pabllo Vittar

Pabllo Vittar recebeu uma homenagem emocionante ao participar do quadro ‘Visitando o Passado’, do Caldeirão do Huck deste sábado (26). A cantora visitou uma réplica da casa em que morou com a mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna, durante dez anos, no interior do Pará. Porém, a equipe da atração acabou cometendo uma gafe, que repercutiu entre os fãs do RBD, grupo formado pelos protagonistas da novela mexicana Rebelde.

Como destaca Paulo Pacheco, do Observatório da TV, o programa exibiu a troca de mensagens entre a família da artista e a equipe de cenografia da Globo. A irmã gêmea de Pabllo, Phamella Rodrigues, pediu para que não esquecessem do DVD do RBD.

No entanto, quando a mãe e a irmã dele entraram na réplica da casa, muitos telespectadores notaram que a equipe acabou se confundindo. Na estante da sala, no lugar do “DVD do RBD”, o programa incluiu um DVD de Rebeldes, grupo formado pelos protagonistas da versão brasileira da novela, produzida em 2011 pela Record.

Confira o momento em que Pabllo Vittar entra na casa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio