RBD: Valesca, Gabilly e Rebecca se surpreendem ao ver Dulce Maria cantando funk com Kevin O Chris

Publicado em 06/09/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela Tá Movimentando”, uma parceria de Kevin O Chris com a mexicana Dulce Maria, que foi lançada na última sexta-feira (3), ainda vem dando muito o que falar. Depois de o lançamento ter levado o público brasileiro dos artistas ao delírio, fazendo com que a novidade fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, famosos como a influenciadora Bianca Andrade, Gabily, Rebecca, Valesca, Gabily, Laura Brito, Fernanda Keulla, e outros artistas se surpreenderam ao ouvir a ex-RBD cantando funk.

Confira as reações:

Em apenas alguns dias, o single cantado em português e espanhol vem rompendo fronteiras mundo afora e, além do Brasil, figura no topo das mais ouvidas em países como Israel, Colômbia, México, Chile e Eslováquia.

A faixa uniu dois gigantes da música que dominam o mercado latino e surpreedeu o público. Para o anúncio da parceria, Dulce e Kevin movimentaram o twitter na manhã da última quinta-feira (02). Os dois trocaram uma série de mensagens na rede social, onde contaram a novidade. Mas, tudo começou ainda na quarta-feira (02), quando Dulce María chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify. A artista, que vem do recente lançamento de sucesso, “Amigos Con Derechos”, coleciona uma legião de fãs brasileiros e, desde que pisou pela primeira vez no nosso país, já mostrou proximidade e admiração pela cultura daqui. Na playlist enaltecendo o gênero musical oriundo das favelas, ela selecionou hits de diferentes épocas e arrasou misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. O cantor dono do hit “Tipo Gin”, que ficou de fora da playlist, comentou a falta de seus hits da lista da mexicana e todo o marketing impecável começou. No dia do lançamento da música, “Ela Tá Movimentando”, “Dulce María” e “Kevin” foram parar ente os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio