Realeza do pop! Assim como Madonna, Michael Jackson vai ganhar filme biográfico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os sucessos das cinebiografias de Freddie Mercury (“Bohemian Rhapsody”) e Elton John (“Rocketman”), chegou a vez de Michael Jackson e Madonna terem suas vidas retratadas no cinema.

Graham King, o produtor de Bohemian Rhapsody, foi quem conseguiu convencer a família Michael e comprou os direitos da história do astro. Agora, a vida do Rei do Pop está sendo roteirizada por John Logan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção vai retratar a vida de Michael desde sua conturbada infância, que misturou fama com violência doméstica, até sua controversa morte. A obra, inclusive, pretende mostrar as polêmicas em que o astro se envolveu, como as acusações de pedofilia e de que teria feito tratamento de pele porque queria ficar branco.

(FOTO: Reprodução)

Madonna, por sua vez, já revelou que ela mesma é quem irá dirigir o filme sobre sua trajetória rumo ao estrelato. Ela também coescreve o longa na companhia de Diablo Cody, autora dos filmes Juno e Garota Infernal.

A dona do hit ‘Like a Virgin’ contou que terminou o roteiro da obra, mas ainda faltam ajustes finais. Com o longa, a artista pretende mostrar o fato de que ela dominou uma indústria musical machista ainda quando era jovem.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio