Realeza do pop! Assim como Madonna, Michael Jackson vai ganhar filme biográfico

Publicado em 23/02/2021 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os sucessos das cinebiografias de Freddie Mercury (“Bohemian Rhapsody”) e Elton John (“Rocketman”), chegou a vez de Michael Jackson e Madonna terem suas vidas retratadas no cinema.

Graham King, o produtor de Bohemian Rhapsody, foi quem conseguiu convencer a família Michael e comprou os direitos da história do astro. Agora, a vida do Rei do Pop está sendo roteirizada por John Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção vai retratar a vida de Michael desde sua conturbada infância, que misturou fama com violência doméstica, até sua controversa morte. A obra, inclusive, pretende mostrar as polêmicas em que o astro se envolveu, como as acusações de pedofilia e de que teria feito tratamento de pele porque queria ficar branco.

(FOTO: Reprodução)

Madonna, por sua vez, já revelou que ela mesma é quem irá dirigir o filme sobre sua trajetória rumo ao estrelato. Ela também coescreve o longa na companhia de Diablo Cody, autora dos filmes Juno e Garota Infernal.

A dona do hit ‘Like a Virgin’ contou que terminou o roteiro da obra, mas ainda faltam ajustes finais. Com o longa, a artista pretende mostrar o fato de que ela dominou uma indústria musical machista ainda quando era jovem.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio