Reality show de sexo explícito com Pabllo Vittar saiu do ar após polêmica

Publicado em 31/12/2020 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020

Desta vez, Pabllo Vittar realmente foi longe demais! Bom, na verdade foi o programa do qual ela, o galã sertanejo Mariano e MC Carol fazem parte: o reality show Soltos em Floripa. Em abril, a produção foi alvo de uma decisão judicial segundo informações do jornalista Leo Dias do UOL. Duas figurantes que aparecem em cenas picantes do programa resolveram entrar na Justiça para que suas participações no reality fossem retiradas da edição final. As jovens afirmam terem assinado um contrato de cessão de imagem, porém alegam que acabaram sendo embriagadas para que aceitassem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As moças argumentam que não tinham concordado com o nível da exposição sexual a que foram sujeitas no reality show. A juíza Ana Luisa Schmidt Ramos, da justiça de Santa Catarina, concordou com a argumentação das jovens. “Pois bem, se não dá para dizer que a autora autorizou – ou não -, em algum momento, o uso de suas imagens, uma coisa é certa. Ela agora não quer mais ver sua intimidade e sua vida privada exposta ao público. Vale dizer: se é que um dia houve contrato entre elas e as rés, ela agora expressamente revogou unilateralmente esse contrato e quer ver cessadas imediatamente as condições eventualmente ajustadas“, escreveu na decisão a juíza, de maneira favorável às autoras.

A Justiça determinou um prazo de cinco dias para a eliminação de tais cenas são de cinco dias desde que tanto as autoras do processo quanto a Amazon Prime Video e a produtora do reality sejam informadas da decisão, para que os episódios sejam tirados do ar. Uma multa de R$ 500 por dia será cobrada enquanto não for cumprida a ordem judicial. O jornalista Leo Dias ainda afirmou que a Amazon não irá se pronunciar até que seja citada da decisão.

VEJA TAMBÉM: Só de sunga, Pabllo Vittar malha bumbum na quarentena

Confira um trailer do programa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio