tamar braxton
A cantora norte-americana Tamar Braxton (FOTO: Reprodução)

A WE TV anunciou que está adiando a nova série de Tamar Braxton, Get Ya Life! após sua possível tentativa de suicídio no início deste mês. A série seria lançada dia 30 de julho, entretanto, mudou para 10 de setembro, devido à ‘situação atual’ com que se encontra a protagonista.

Uma porta-voz da WE tv disse ao site: ‘Neste momento, estamos nos juntando aos fãs dela e enviando força e cura na esperança de que ela esteja recebendo o apoio e a ajuda de que precisa neste momento difícil‘.

Na semana passada, foi relatado que Tamar, de 43 anos, agora está ‘alerta’, após sua suposta tentativa de suicídio. Agora ela foi transferida para uma nova unidade hospitalar para receber ‘tratamento especializado em saúde mental‘.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Dizem que Tamar Braxton está conversando com profissionais médicos sobre o que aconteceu nos dias que antecederam sua hospitalização, relata o The Blast.

O relatório acrescenta que Tamar provavelmente permanecerá na instalação até que seja determinado que tipo de tratamento ela precisa.