Reataram? Durante show, Thiaguinho recebe a visita da ex-mulher Fernanda Souza

Publicado em 05/01/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três meses depois do anúncio do divórcio, Fernanda Souza aproveitou a noite de sexta-feira (dia 4) para assistir ao show de Thiaguinho, seu ex-marido, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A atriz conferiu a apresentação ao lado do palco, na companhia dos pais do cantor e ex-sogros João e Glória Maria Barbosa.

Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser“, disse Fernanda à coluna do Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos momentos da apresentação, durante a música “A Amizade é Tudo’, Thiaguinho aproveitou para cumprimentar os pais e a antiga esposa, repetindo os versos da canção, que diz ‘a amizade é tudo’.

Em dezembro, Fernanda Souza marcou presença na última edição do ‘Tardezinha’, projeto musical de Thiaguinho, que aconteceu no Maracanã. Na ocasião, a atriz afirmou à Leo Dias que a ida ao show do ex-marido não significava que eles tinham reatado o casamento. “Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro.”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, após oito anos e meio de relacionamento. Segundo o jornal Extra, Thiaguinho estaria ensaiando uma reconciliação com Fernandinha e na tentativa de um retorno com a atriz, dizem os amigos, ele se manteve discreto e na dele durante o show. No decorrer de toda a noite, não circulou pela pista, ficou num cantinho e nada de paquerar outras mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio