Rebecca e Mano Brown furam quarentena para protestar: “Vidas negras importam”

Publicado em 07/06/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora MC Rebecca resolveu furar a quarentena mas por razões políticas. Neste domingo (dia 7), a engajada artista participou dos protestos cariocas contra o racismo e a favor da igualdade, que ocorreram no centro do Rio de Janeiro. Através do seu Instagram, Rebecca compartilhou no IGTV dois vídeos mais detalhados sobre os atos políticos.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se posiciona após mortes violentas de João Pedro e George Floyd

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos registros é possível ver que dezenas de pessoas, muitas delas usando máscaras protetivas, se reuniram na manifestação. Na legenda do vídeo, a funkeira fez referência ao movimento estadunidense que se espalhou pelo mundo (“Black Lives Matter”).

Já em São Paulo, o rapper Mano Brown participou de uma outra manifestação que também defende a igualdade racial, levando em consideração os recentes casos de abuso policial contra negros. O protesto também se posiciona contra ideais fascistas. Cartazes anti-Bolsonaro também apareceram em peso no manifesto, que reúne milhares de pessoas no local.

Mano Brown foi fotografado na manifestação sem camisa, usando máscara preta e boné branco. Logo depois, o próprio músico compartilhou um clique participando do ato político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio