Recorde! Álbum de Olivia Rodrigo alcança marca histórica e barra BTS nas paradas

No Spotify global, "Butter" apareceu em segundo lugar

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum “SOUR”, de Olivia Rodrigo, estreou no Spotify EUA com mais de 60.5 milhões de streams, ocupando as 9 primeiras posições, deixando ‘Butter’, do BTS em décimo colocado. Além disso, esta foi a quarta melhor estreia de um disco na história da plataforma de streaming. Se não fosse pelo novo single do BTS, “Butter”, Olivia teria conseguido um debute sequencial do disco.

Agora com sua estreia explosiva no Spotify, o Sour só ficou historicamente atrás dos primeiros dias de folklore (Taylor Swift), thank u, next (Ariana Grande) e evermore (Taylor Swift).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar porém que no Spotify Global, o novo single do BTS aparece em segundo lugar, com 11,042 milhões de streams, quebrando o recorde de maior dia de abertura na história da plataforma.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

(Foto: Reprodução)

Sucesso! Olivia Rodrigo supera Taylor Swift com álbum mais vendido de 2021

Bom, parece que o fã está superando o ídolo! Não é segredo para ninguém que Olivia Rodrigo é fã de Taylor Swift, e bom, após o lançamento do álbum “Sour”, ela conquistou o maior lançamento do ano até agora em escala mundial.

Até agora, foram contabilizados 50 #1s no Apple Music, a segunda maior plataforma de streaming do planeta. São 50 #1s ao redor do globo, incluindo países importantes como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Brasil.

Vale ressaltar que antes do lançamento de Olivia Rodrigo, o álbum “Fearless (Taylor’s Version)” carregava esse recorde. O relançamento de Taylor Swift havia conseguido 46 #1s no mês passado, quando foi lançado oficialmente.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio