Confira!

Red Velvet: Joy revela segredo para sua boa forma

Cantora revelou que é muito rigorosa consigo mesma

Publicado em 25/08/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de visual, não há como negar que Joy, do Red Velvet, é absolutamente deslumbrante. Por sua beleza, graça incomparável e personalidade encantadora, parece que ela nasceu para ser linda e é um dos idols mais doces da indústria.

No entanto, apesar de sua beleza natural, ela revelou recentemente quanto trabalho envolve isso. Joy apareceu recentemente no programa da KBS Cool FM, G-Park’s Radio Show, onde ela falou sobre tudo, desde o retorno recente do grupo, suas atividades pessoais e muito mais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o show, o apresentador Park Myung Soo perguntou a Joy como ela se sentia sobre sua aparência deslumbrante, perguntando: “Você sabe que você é bonita, Joy?” Surpreendentemente, Joy deu uma resposta muito confiante, afirmando que ela sabia, e o anfitrião ficou surpreso porque normalmente as pessoas diziam não.

No entanto, não era porque Joy era muito confiante ou superficial. Quando solicitada a elaborar sobre isso, ela explicou que era porque ela não achava que tinha nascido bonita e que sua aparência veio de muito trabalho duro.

“Não, não sou bonita porque nasci bonita. É tudo meu trabalho. Eu dediquei muito tempo e esforço para me tornar bonita.”

(Foto: Reprodução)

Quando questionada sobre como consegue mantê-la, Joy provou que é extremamente talentosa e trabalhadora, com todo o esforço que faz para manter a saúde e melhorar como idol.

(Foto: Reprodução)

Eu malho muito. Tenho praticado pilates esses dias. Eu também vejo o que como o tempo todo. Também passo muito tempo cuidando da pele. Eu malho ainda mais durante um período em que não tenho muito trabalho. Isso é o resultado de eu ser rigorosa comigo mesmo“, revelou a integrante do Red Velvet.

Assista ao vídeo:

Red Velvet: Agência confirma que Joy e Crush estão namorando!

Em um comunicado compartilhado com o novo outlet Newsen, a P-NATION, gravadora de Crush, confirmou a notícia de que Joy do Red Velvet e Crush estão agora em um relacionamento.

(FOTO: Reprodução)

“Crush e Joy começaram como amigos íntimos na indústria, mas recentemente começaram a se encontrar com bons sentimentos”, revelou a agência. No início do dia, foi relatado que Joy e Crush começaram a namorar recentemente, unindo-se por causa de seu amor por animais de estimação.

VEJA MAIS: BTS: Fãs fazem doações para celebrar aniversário de Jungkook

Red Velvet: Fãs se revoltam após revista excluir Irene

A revista de moda ELLE, da Coreia do Sul, falou sobre o comeback do Red Velvet em recente publicação no Instagram. O post, porém, excluía a integrante Irene, o que gerou revolta entre os fãs do grupo.

Na última semana, Red Velvet lançou 6º mini álbum de sua carreira, “Queendom”. Para promover o projeto, a ELLE fez uma entrevista com o cabeleireiro e maquiador do grupo. No entanto, além de não publicar uma foto individual de Irene (como fez com as outras integrantes), fãs apontam que a revista não marcou o perfil da artista (@renebaebae) na publicação.

(Foto: Reprodução)

Os fãs do Red Velvet imediatamente passaram a questionar a atitude da revista. Depois de algumas críticas sobre como ELLE Coreia “excluiu Irene intencionalmente”, a revista excluiu a postagem original e fez uma nova publicação. Desta vez, incluindo a foto individual de Irene e a marcação no perfil da artista.

Confira o post:

Estrela do Red Velvet volta ao Instagram após meses afastada

A integrante do grupo de K-Pop Red Velvet, Irene, finalmente voltou a usar seu Instagram. O afastamento aconteceu por conta de algumas controvérsias com a líder do grupo sul-coreano.

Irene criou seu perfil em setembro de 2019 e postava regularmente selfies, fotos e vídeos. Contudo, em outubro de 2020 ela foi acusada de ter atitudes tóxicas com funcionários, e com isso, decidiu se afastar. Na época ela se pronunciou.

Como não posso voltar no tempo, estou me esforçando muito para não voltar a ser como era. Percebi o peso das palavras e ações e vou me tornar uma pessoa mais madura. No futuro, como líder do Red Velvet e cantora, não irei apenas mostrar uma boa imagem, mas também como a humana Bae Joo Hyun [nome de batismo], tentarei não decepcionar vocês“.

Entretanto, isso já são águas passadas. Nesta sexta-feira (20), a integrante do Red Velvet aproveitou o lançamento de “Queendom“, primeiro comeback do grupo em quase dois anos, e publicou uma foto com as outras integrantes. Irene ainda publicou algumas imagens sozinha. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio