Reforçando empoderamento feminino e amor próprio, Mica Condé lança “Perdeu”

Publicado em 10/09/2021 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para reforçar seu posicionamento empoderado, presente na vida pessoal e também profissional, Mica Condé lança nesta sexta-feira (10) o single “Perdeu”, em todas as plataformas digitais. A nova música de trabalho promete caminhar ao lado da força feminina, liberdade sexual, de expressão, descobertas e autoconfiança e, conta também com um clipe no canal do YouTube da artista.

Após uma pausa na carreira de 6 meses, a artista aproveitou para fazer uma reflexão profunda sobre sua vida. Com assuntos importantes para ela, Mica Condé enfatiza a necessidade do autoconhecimento e de olhar para si mesmo com empatia.  “A música traz uma mensagem de liberdade e de autoamor. “Perdeu” é resultado de um olhar pra dentro que eu tive durante esses últimos 6 meses que eu dei uma pausa. Fiz questão de buscar a minha essência, e trazer algo que fizesse sentido pra mim. A galera da Hitmaker recebeu um direcionamento bem amarrado porque eu já tinha tudo definido, os lemas eram independência, liberdade e auto amor”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe conta uma história de amizade entre cinco garotas que se unem para ajudar uma delas, que não está se sentindo bem com o próprio corpo, indo muito além dos clichês onde a garota fica mal por conta de um relacionamento. “Esse é o grande diferencial do clipe, a gente quis tirar um pouco desse estigma de que a mulher está sempre mal por causa de um homem, quando na verdade, muitas vezes a mulher não se reconhece e não se encontra e começa a buscar subterfúgios em uma relação onde não tem apoio, onde é menosprezada, onde não é valorizada e aí vira uma bola de neve”, conta a cantora.

Protagonizado pelas cantoras Calena (@calenaoficial_), Manola (@eusoumanola), Duda (@duda), Tállia (@eutallia_) e pela própria Mica Condé, a escolha não foi por acaso e sim para mostrar o poder feminino que vem desde o início da divulgação de seu novo single, quando apresentou o projeto “Quando me vi, me amei” no YouTube. “Acho que trazer outras cantoras para participar do clipe é muito importante. Vai conscientizando mais pessoas. E vai unindo também artistas e mulheres em prol de uma apoiar a outra, porque isso é muito difícil hoje em dia. Então acho que faz todo sentido com tudo que a gente está fazendo nesse lançamento”, completa.

Em cinco anos de carreira musical, a artista carioca sempre buscou incorporar em seus trabalhos temas como liberdade e feminismo com alusões ao cotidiano, além é claro de mostrar um pouco de sua essência e vivência como mulher. Agora em uma nova fase de sua carreira, Mica quer investir nos gêneros pop e R&B, tendo como referências Luísa Sonza, Iza, Clau e Vitão. O público pode esperar muita versatilidade em seus próximos trabalhos.

Letra:

Composição: Wallace Vianna, André Vieira, Tallia, Hélio Martins, Raphael Klismman, Pedro Breder (Hitmaker)

Ela só queria um amor de boa 

Pra sentar na areia e ver o mar 

Compartilhar um momento à toa 

E tu com preguiça no sofá 

Prometeu o mundo só pra poder conquistar 

Só que na real não foi isso que aconteceu 

Tu até tentou fazer teatro pra enganar 

Mas o personagem se perdeu 

Refrão:

De tanto que prendeu

Perdeu 

De tanto que apertou 

Soltou 

Agora ela aprendeu

Que ela é o seu próprio amor 

E agora ela tá mais leve, não tá nem aí, 

Quem vive a vida como deve, só deve sorrir, 

Rodando o Mundo ouvindo ret, dentro de um chevete, alugando flats no Airbnb,

Agora ela tá linda e solta 

Deixou de ser boba 

Tá cantando a vida em carreira solo 

Curtindo a vibe numa boa 

Tá sorrindo à toa 

Sua liberdade sempre foi o foco 

Seguindo o baile ela não para 

Recife, Jericoacoara 

Coração dentro da mala 

Tá ligando pra nada 

De tanto que prendeu

Perdeu 

De tanto que apertou 

Soltou 

Agora ela aprendeu

Que ela é o seu próprio amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio