Relação de Maiara e Fernando Zor teria sido abusiva

O casal estava junto desde 2019 e terminou o noivado há poucos meses

Publicado em 28/10/2021 08:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um pedido de casamento pra lá de luxuoso em Dubai, Maiara e Fernando Zor colocaram um ponto final na relação. Há quem diga que eles ainda vão voltar. Contudo, até o momento não se tem informações concretas sobre isso. Mas, por conta de tantas idas e vindas, muitas pessoas acreditam que a relação entre os dois seria abusiva.

De acordo com fontes próximas ao casal ouvidas pelo Movimento Country, o excesso de ciúmes era marca registrada dos dois. Ainda de acordo com o site, qualquer coisa era motivo para briga e logo ‘saía do controle’, como uma curtida ou atitude em rede social. A

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a psicóloga Maíra Aires Cavalcante analisou algumas atitudes do ex-casal para o site Metrópoles. “Qualquer cobrança excessiva é tóxica. O desejo de encaixar o outro nas nossas idealizações retrata a dificuldade de aceitá-lo por inteiro. Somos diferente, temos histórias de vida diferentes. Ambas devem ser respeitadas”.

Maiara esnoba Fernando em show após sertanejo a puxar pelo braço

Após o fim do noivado, Fernando Zor e Maiara finalmente se encontraram. No caso, em público. Eles fizeram um show, com suas respectivas duplas, no Villa Country, em São Paulo. Alguns vídeos do encontro entre eles vem circulando, porém, um em específico chamou atenção.

No vídeo, publicado pelo perfil Na Estrada Com Sertanejo, Fernando aparece tentando puxar Maiara para um abraço. Porém, além da cantora esnobar essa tentativa, sua irmã, Maraisa chegou a ficar entre eles para que eles se afastassem.

Maiara faz homenagem carinhosa para o ex, Fernando: “Gratidão eterna”

Na noite desta última sexta-feira (22), a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, reservou um espacinho especial em seu perfil nas redes sociais para homenagear o amigo, Sorocaba, e o ex-noivo, Fernando Zor. A cantora publicou um clique dos bastidores da apresentação lado da dupla e exaltou o ótimo relacionamento entre eles mesmo após o fim de seu noivado, durante a apresentação juntos em uma casa de shows em São Paulo.

“Das famílias que eu tenho na vida… Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos… E ainda temos amanhã, vai ser lindo!”, afirmou a cantora. Fãs e amigos ficaram surpresos com a declaração da estrela e encobriram o post de elogios. “Maturidade que fala, né?”, comentou uma. “Que amizade linda! Parabéns!”, comentou outra.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar enche fãs de orgulho ao discursar sobre inclusão no Teleton

Fernando Zor fez quarto inspirado em filme erótico após término com Maiara?

O sertanejo Fernando Zor deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído ao apresentar a nova decoração de seu quarto. Na publicação, o cantor brincou fazendo referência ao filme “50 Tons de Cinza”.

No vídeo, Fernando aparece sem camisa e mostra o cômodo ao som de “Love Me Like You Do”, que faz parte da trilha sonora do filme. Na legenda, ele ainda colocou uma frase de Christian Grey, personagem principal: “Não sou um homem de flores e corações”.

Nos comentários, internautas elogiaram a decoração: “Que quarto perfeito, todo Christian Grey ele”, escreveu uma fã. “Nossa… que lindo esse quarto”, disse outra. “Faltou a Anastasia”, apontou mais uma, se referindo à protagonista do romance.

Fernando Zor, após fim de relação com Maiara, fala sobre novo romance

Após o fim do noivado com Maiara, muito se especula sobre a vida amorosa de Fernando Zor. Dessa forma, recentemente surgiu na web que o músico estaria de romance com Mali, uma cantora. Porém, por meio do Twitter ele negou a história.

“Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, a gente tava no top #1, hein!” Em primeiro momento, quem soltou a informação foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. De acordo com ele, Mali fez uma participação no show da dupla sertaneja em Jaguariúna, São Paulo. Porém, por portar fotos no local, ela acabou sendo criticada por alguns fãs do ex-casal.

“Qual a necessidade de desvalorizar a menina? Ela marcou Fernando e Sorocaba (no post) e ainda que fosse só o Fernando, que mal teria nisso? Que eu saiba, ambos estão solteiros e não devem satisfação a ninguém. Só atacam a mulher sempre, né?“, defendeu um internauta.

“Pois é, Raquel. Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sonoridade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta“, rebateu Mali.

Porém, o fato de não ter desmentido o affair aqueceu os rumores. A coluna Leo Dias saiu a caça da assessoria de Fernando Zor para que pudesse confirmar os rumores de affair, mas a mesma negou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio