Naya Rivera
Naya Rivera. (Foto: Reprodução)

A ex integrante do seriado Glee, Naya Rivera, está desaparecida desde ontem (08), após um passeio de barco com o filho, nos Estados Unidos. A atriz é reconhecida pelos fãs da série como uma das melhores cantoras do elenco.

O seriado foi ao ar de maio de 2009 até março de 2015. Veja agora as principais performances de Naya na série, como Santana Lopez.

Valerie, de Amy Winehouse
O single trouxe a primeira performance solo de Naya na série.

Songbird, Fleetwood Mac
Na segunda temporada, Santana Lopez cantou, pela primeira vez, sobre seu amor por Brittany com a clássica música da banda.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Smooth Criminal, Michael Jackson
Santana fez um dueto com Sebastian (Grant Gustin), integrante de um coral rival. A versão foi apresentada com o duo 2 Cellos.

Rumour Has It e Someone Like You, de Adele
Na terceira temporada, Rumour Has It Someone Like You, de Adele, marcou uma das melhores canções da série.

Toxic, Britney Spears
Santana se apresentou com os colegas do coral para convencer o professor, Mr. Schuester (Matthew Morrison), a autorizar um número com a música da estrela do pop.

La Isla Bonita, Madonna
O cantor Ricky Martin fez uma pequena participação na série e a performance de Isla Bonita ao lado de Naya Rivera é uma das mais vistas no YouTube.

If I Die Young, The Band Perry
O single marcou como um dos momentos mais tristes do seriado. A canção foi escolhida para homenagear Finn, que era interpretado por Cory Monteith. Ele morreu em 2013, após sofrer uma overdose.