CONFIRA!

Relembre esta performance impecável de Jimin do BTS em “Lie”

Jimin tinha apenas 21 anos quando foi capaz de performar tão grandiosamente!

Publicado em 06/09/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, celebrou recentemente seu 5º aniversário com “Lie”, sua primeira música solo! A música foi um sucesso estrondoso, com seus vocais angelicais e performance comovente. Olhando para trás, os fãs ficaram surpresos por ele ter apenas 21 anos quando cantou a música pela primeira vez.

(FOTO: Reprodução)

O resultado foi uma obra-prima absoluta. Ele parecia angelical. A performance artística incluiu um Jimin vendado. Como ele poderia expressar tanta emoção através de uma única dança e música? Vamos tirar um tempo para admirar a obra-prima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin também compartilhou honestamente seus pensamentos sobre a performance, alguns anos depois. Ele apenas pensou que era uma peça difícil, que poderia até mesmo destruí-lo, mas no final das contas, ele passou a apreciar a peça por lhe dar a oportunidade de expressar muitas emoções no palco.

CONFIRA MAIS: BTS: O dia em que Jin mandou suposta indireta sobre manipulação de charts

O dia em que Jimin, do BTS, sofreu lesão em show

Mesmo artistas com ótimo desempenho sofrem lesões no palco. Mas em 2019, Jimin do BTS não deixou um pouquinho de sangue impedi-lo de fazer um show incrível.

Em 23 e 24 de novembro daquele ano, BTS celebrou seu 5º Muster com ARMY no Japão. No primeiro dia de evento, fãs conseguiram tirar foto da aparente lesão no joelho de Jimin.

Pelo vídeo do show, não está claro quando exatamente Jimin arranhou o joelho, mas um pequeno rasgo em sua calça pode ser visto na performance de “Boy With Luv”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Muitos fãs, no entanto, nem perceberam que Jimin havia arranhado o joelho, já que a lesão não afetou seu desempenho. Além disso, depois do show, o astro continuou sorrindo e transbordando positividade, mesmo com o joelho machucado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio