Relembre os presentes hilários que BTS prometeu no 18º aniversário de Jungkook

Publicado em 01/09/2021 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook comemorou seu aniversário de 24 anos juntinho com os fãs em uma live que quebrou recordes no aplicativo VLive. Com isso, decidimos “voltar no tempo” e resgatar a primeira transmissão especial de aniversário que ele fez ao lado dos integrantes do BTS.

Em uma transmissão ao vivo intitulada “JUNG KOOK’S BIRTHDAY!” (“Aniversário do Jungkook”) em 2015, Jimin e Suga surpreenderam o golden maknae com um bolo para celebrar seu aniversário de 18 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os membros começaram a cantar “Parabéns pra você” a plenos pulmões. J-Hope até disparou um mini canhão de confete (o que fez Jungkook se esconder com medo do barulho). Na sequência, o grupo começou a revelar o que daria de presente para o artista.

Jimin disse que sabia exatamente o que Jungkook iria querer: ele se sentou em seu colo e pediu um beijo na bochecha. Depois, Jin disse que lhe daria sorvete – e então entregou a ele seu celular, que tinha uma capinha com um desenho de sorvete.

J-Hope disse que ele tinha o presente perfeito: botas da Timberland. Jungkook amava os calçados naquela época, então realmente teria sido o presente perfeito. V perguntou a Jimin o que ele daria a Jungkook, e embora Jimin tenha dito um beijo, V gritou: “Ele vai dar 50 camisas.”

BTS prometeu presentes hilários no 18º aniversário de Jungkook (Foto: Reprodução)

Suga decidiu que usaria suas habilidades como produtor e daria uma música para Jungkook. RM, por sua vez, declarou “Vou raspar todo o cabelo de JK ,” e todo mundo foi à loucura. Em meio à gritaria, J-Hope ainda relembrou que RM realmente tinha comprado uma máquina de cortar cabelo fazia pouco tempo.

Jin adicionou que daria músculos a Jungkook. Em seguida, eles brincaram sobre comprar “colheres de ouro” para Jungkook – ouro puro de 24 quilates.

Por último, V disse que daria um jogo a Jungkook. Houve um silêncio hilariante por um segundo antes de Suga começar a aplaudir, o que levou o resto do grupo a gritar de empolgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio