Confira!

Relembre quando vazou vídeo de MC Hariel fazendo sexo

Ocorrido aconteceu em 2019 e viralizou na web

Publicado em 26/03/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Hariel foi um dos nomes mais citados no Twitter em 2019, após um vídeo seu fazendo sexo ter vazado. Após a polêmica e inúmeras críticas e memes compartilhados na web, na época, o músico resolveu desativar sua conta no Instagram.

No vídeo, o cantor aparece transando com uma jovem mulher, dentro de um carro. Com a repercussão do vazamento do vídeo, a primeira atitude do cantor foi apagar os stories e a seguir, desativar os comentários em seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Após a grande repercussão, o funkeiro decidiu desativar sua conta, mas antes disso, ele chegou a desabafar sobre o caso e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a gravação. Segundo ele, sua conta havia sido hackeada.

“Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, desabafou MC Hariel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio