Relembre todos os cantores que já brigaram com Anitta

Publicado em 09/10/2019 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há anos, Anitta se consolidou no mercado brasileiro como a maior estrela pop do país, o que acaba deixando muita gente sonhando com uma parceria ao lado dela. Porém, nem sempre as coisas saem como esperado.

Apesar de emplacar hits nas paradas brasileiras e no mercado hispânico, Anitta também coleciona muitos desentendimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais recente adição à lista de desafetos da Poderosa foi Ludmilla, que já chegou a se desentender com Anitta no passado, mas na época de “Onda Diferente” acabou se reconciliando com a carioca.

Porém, segundo o blog do Leo Dias a funkeira Ludmilla voltou a romper com Anitta desta vez, por causa de uma disputa sobre a autoria e criação da canção “Onda Diferente”.

Relembre quais cantores, Anitta riscou de sua lista de amigos, segundo informações do portal UOL.

Ludmilla

PARCERIA: Maior hit do álbum Kisses, “Onda Diferente” traz uma despojada composição de Ludmilla. A música, que apresenta também um rap de composição de Snoop Dogg e produção de Papatinho, passeia por gêneros como o funk genuíno, rap além, de dar uma acelerada e mergulhar na moda do funk 150 bpm.

BRIGA: Segundo informações do blog do Leo Dias, a funkeira Ludmilla afirma que só ficou sabendo durante o Rock in Rio que Anitta tinha colocado o próprio nome na composição e criação da música. Lud então revoltada, decidiu ouvir as explicações de Anitta, enquanto a carioca justificou que tudo tinha sido negociado em contrato assinado anteriormente. A briga acabou vazando para os fãs das duas cantoras nas redes sociais gerando grande repercussão. O nome de Anitta acabou sendo retirado dos créditos de composição, mas mesmo assim, Ludmilla declarou nunca mais querer mais se encontrar com Anitta.

Pabllo Vittar

PARCERIA: Anitta resolveu convidar Pabllo em 2017 para uma parceria, e chegou a brigar para que a drag queen aparecesse com destaque no videoclipe de “Sua Cara”, sua colaboração com Major Lazer. O vídeo teria custado cerca de 70 mil dólares e acabou sendo um dos principais motivos pelo desentendimento das duas.

BRIGA: O grande problema entre elas aconteceu quando Pabllo pediu um cachê de 40 mil reais para participar do evento de lançamento de “Sua Cara”, na festa Combatchy. “Pago os quarenta mil e você paga a sua parte dos setenta mil dólares que eu gastei no clipe“, teria retrucado Anitta, em um áudio vazado nas redes sociais.

Maluma

PARCERIA: Já almejando a projeção internacional, Anitta conseguiu chamar a atenção do colombiano Maluma, no ano de 2016, com quem acabou lançando “Sim ou Não”.

BRIGA: Anitta teria pedido para Maluma lhe ajudar a traduzir Paradinha para o espanhol, mas o colombiano teria ignorado as mensagens da brasileira. Tal fato teria gerado uma briga durante o transporte dos músicos numa van e causando o rompimento entre eles. Mesmo assim, os astros latinos decidiram fazer as pazes após serem escalados para sentarem lado a lado no The Voice do México.

Iggy Azalea

PARCERIA: As artistas tinham o mesmo empresário na época e decidiram combinar a colaboração na música Switch, lançada em 2017.

BRIGA: A gravação do clipe já tinha dado sinais de desentendimento: Iggy acabou implicando com o maquiador de Anitta e no resultado final do vídeo, a brasileira acabou sendo apagada e retirada de muitas das cenas do projeto audiovisual que nunca foi lançado oficialmente.

Além disso, as artistas participariam do The Tonight Show, com Jimmy Fallon, na NBC, mas Iggy teria feito a produção impedir a presença de Anitta no palco do programa. A brasileira então enfrentou os responsáveis pela direção do programa e pediu reembolso por seus gastos e de sua equipe ao ter que cancelar shows no Brasil para viajar e se apresentar nos EUA. Foi somente assim, que os dirigentes voltaram atrás na decisão e permitiram a apresentação de Anitta no palco do talk show.

Simaria

PARCERIA: Anitta chegou a fazer uma parceria com as irmãs Simone e Simaria na canção “Loka”, um dos maiores hits brasileiros de 2017.

BRIGA: Simaria pedia habitualmente por divulgação de seus trabalhos em um grupo de WhatsApp do qual participam diversos astros da música. Anitta nunca chegou a atender aos pedidos da coleguinha, pois trata suas redes sociais como um importante instrumento de trabalho onde não cabe ficar fazendo jabá para outros artistas. Simaria decidiu começar a criticar Anitta em conversas com outras pessoas causando um mal estar nos bastidores do Prêmio Multishow de 2017. As cantoras discutiram na premiação momentos antes de entrarem ao vivo na transmissão, mas as decidiram fingir que estava tudo bem ao cantarem Loka lado a lado para uma plateia de milhares de telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio