Remake de ‘Cinderela’ com Camila Cabello volta a ser gravado

Publicado em 17/08/2020 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de ‘Cinderela’ com Camila Cabello haviam sido dispensadas em março, por conta da pandemia do COVID-19. Mas, segundo informações, a produção do filme já voltou.

O filme, que é dirigido por Kay Cannon, começará a ser rodado com as gravações que necessitarão de menos pessoas na equipe para que se cumpra todas as regras de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis por novo clipe de Katy Perry!

As filmagens devem ser realizadas até o fim de setembro. Além de Camila como Cinderela, o elenco conta com Minnie Driver como a Rainha Beatrice, Nicholas Galitzine como o Príncipe Robert e Idina Menzel como a Madrasta.

Os testes do COVID-19 ocorrem diariamente, e a maior parte das cenas de grande multidão foram filmadas antes da pandemia.

Atores e equipe estão hospedados separadamente em apartamentos e os ensaios acontecem com a equipe de produção e atores mascarados. A máscara é apenas retirada pelos atores quando começam as filmagens.

O filme tem previsão de estreia para o dia 5 de fevereiro de 2021 e Camila Cabello – que está estreando como atriz nas telonas -, terá uma música na trilha sonora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio