Eita!

Remix de Girl From Rio de Anitta causa polêmica sexual na web: “Machista”

Diversos internautas criticaram o remix de 'Girl From Rio'

Publicado em 20/05/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta revelou recentemente que tinha planos para lançar um remix de “Girl From Rio”, seu atual single de trabalho. Agora numa entrevista a um programa hispânico chamado Ponte Exa, a artista confirmou que a nova versão da música será realmente com um rapper norte-americano, e alguns fãs chegaram ao nome de DaBaby.

Bom, nesta quinta-feira (20), vazou o remix na web e os fãs já trataram de comentar. Além disso, muitos internautas estão criando polêmica em cima do pequeno trecho em que DaBaby canta. Na nova versão, DaBaby canta que viajou ao Rio para encontrar uma mulher do Rio que está namorando. O problema, é que o músico cita em um trecho que visitou a cidade para “fazer um pouco de sexo”. Justamente, este trecho é que acendeu o sinal de alerta de alguns usuários do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a repercussão abaixo:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

A faixa puxada pro Trap, continua sendo adicionada em diversas rádios dos Estados Unidos entusiasmando os fãs que acreditam que o single tem potencial de fazer sucesso no competidíssimo mercado norte-americano. Já no YouTube, a canção acumula 20 milhões de views desde que foi lançada no final de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio