Selva
(FOTO: Reprodução)

Pe Lu, ex-integrante da banda Restart, aos 27 anos segue ativo na carreira de músico, porém de um maneira um pouco diferente. Ao lado de Brian, o músico forma a dupla de música eletrônica Selva que combina sintetizadores com guitarras ao vivo em apresentações de música eletrônica.

O duo de música eletrônica fez um remix do funk “Parado no Bailão”, do MC L da Vinte. O remix  foi feito em parceria com Rakka e MC Gury e foi lançado nesta quarta-feira (dia 19). 

VEJA TAMBÉM: David Guetta revela ser fã de “Vai Malandra” e “Parado No Bailão”

“Estamos confiantes que pegue bem no verão e que o Neymar dance mais vezes, (risos)” afirmou Pe Lu em referência às danças que o jogador fez em público recentemente da canção. Ouça abaixo:

Durante uma entrevista ao site POPline o artista comentou o que vem por aí na carreira. Sobre os próximos lançamentos do Selva, o ex-integrante do Restart lançará nesta sexta-feira, (dia 21) uma faixa intitulada Inshallah, em parceria com os Clubbers. Já em 2019 ele emprestará seus vocais para uma canção que se chamará “O Cais”, e esta será a primeira vez que ele cantará em português no Selva. Vale ressaltar que na entrevista, Pe Lu confirmou também que entre janeiro e fevereiro terá uma parceria com Matheus e Kauan em uma música chamada “Tic Tac”.