Pabllo Vittar divulga versão demo e remixes de “Disk Me”

Publicado em 21/12/2018 01:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 21) Pabllo Vittar divulgou um EP com 3 remixes do seu atual single, “Disk Me”. A música que é a segunda música de trabalho do álbum “Não Para Não” lançado em outubro, agora aparece em novas versões, incluindo dois remixes produzidos por Maffalda e Omulu.

Um presente para os fãs é a divulgação da versão demo da faixa com toques mais eletrônicos. Demo seria uma gravação musical mais amadora para mostrar o que futuramente pode vir a ser música pronta e versões deste tipo são raramente divulgadas pelos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha vários remixes incríveis de ‘Disk Me’. Eu não queria colocar um e deixar os outros de fora. Hoje sai um EP de remixes de ‘Disk Me’, com os que eu mais amei”, explicou a cantora através do Stories do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Becky G dão um toque de feminismo em remix de “Mala Mia” do Maluma

Escute abaixo:

Pabllo Vittar surpreende os fãs ao passar por cirurgia no menisco

Pabllo Vittar deu um grande susto em seus fãs nesta terça-feira (dia 18) ao revelar que passou por uma cirurgia. Em uma foto postadas nas redes sociais, a cantora maranhense apareceu numa cama de um hospital e tentou tranquilizar os seus seguidores.

“Nada de mais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho do osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou, na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, revelou Pabllo Vittar.

A cantora também explicou, a razão de ter escondido o problema dos fãs. “Não quis falar pra vocês antes pra vocês não ficarem preocupadas, nem eu. Fiz a operação e já deu tudo certo. Agora, é só ficar quietinha”.

(FOTO: Reprodução)

Além da cirurgia que fez para corrigir o problema no menisco, Pabllo Vittar também precisará permanecer por um mês em fisioterapia para voltar a rotina de execução de coreografias durante os seus shows.

VEJA TAMBÉM: Fotos de Demi Lovato da época da reabilitação são divulgadas

Por causa de um planejamento bem elaborado de agenda, nenhum show de Pabllo Vittar precisou ser remarcado por causa da cirurgia. Vale ressaltar que a cantora só deve voltar aos palcos em janeiro do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio