Rennan da Penha chama Dennis DJ de “Desprezível e covarde”

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15), Rennan da Penha acusou Dennis DJ de levar os créditos por produções suas quando se apresentou no “Domingão do Faustão”, em entrevista dada ao jornal O Globo. Na época, o DJ estava preso em Bangu, Rio de Janeiro, condenado por associação ao tráfico. Ele ficou sete meses detido. “É uma coisa que fico até com medo de ganhar um processo. Hoje, as pessoas cometem esse tipo de coisa. É só você parar para raciocinar”, começou. “Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?”, indagou Rennan.

Rennan da Penha e Dennis DJ. (FOTO: Reprodução)

“É uma coisa que fico até com medo de ganhar um processo. Hoje, as pessoas cometem esse tipo de coisa. É só você parar para raciocinar”, continuou o carioca. “Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?”, finalizou Rennan da Penha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Rennan da Penha acusa Dennis DJ de se apropriar de “Medley da Gaiola”

Rennan da Penha acusa Dennis DJ de se apropriar de “Medley da Gaiola”

Rennan da Penha usou o Twitter para fazer uma série de publicações criticando o Dennis DJ. Ele acredita que Dennis levou mérito por uma música que não produziu: o ‘Medley da Gaiola’.

Em 2019, Dennis Dj chegou a apresentar a música “Tu Ta Na Gaiola”, do MC Kevin O Chris, em um programa de televisão, mas foi criticado pelos internautas por não dar os créditos ao produtor da faixa, o próprio Rennan da Penha, que na época estava preso.

Na manhã desta terça-feira (23), o DJ Isaac 22 trouxe o assunto à tona no Twitter:

“Até hoje eu não consigo aceitar que dennis dj levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi rennan eu e Wendel entre outros djs e o cara levou nosso mérito todo”, escreveu ele.

Rennan da Penha respondeu o colega de profissão com um longo desabafo:

“TRÁGICO E REVOLTANTE”, começa o produtor. “Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele ‘Apertador de play’”.

“É rei da malandragem”, escreveu acompanhado de um emoji revirando os olhos”

Ele continuou: “Mais não sou oportunista ao ponto de querer fuder uma pessoa pra poder se dar bem na vida.. sei que ele vai sempre tentar sair como o certo da história, mais ele não passa de um aprendiz do Malboro. Sempre foi assim sugar a favela em benefício próprio. Aí tá umas perguntinhas”

“Porque ele não pega um Mc do zero e ajuda ? Porque ele não sobe a favela pra poder tocar ? Poisé, ele ajuda alguém é sempre querendo cortar as pernas da pessoa mais a frente. Suga tudo que pode e depois que não tem mais utilidade pra ele, ele vai e joga fora”, declarou o músico.

Ele ainda afirmou que Dennis DJ tenta “ganhar mídia” em tudo o que pode, e completa dizendo que se sente aliviado após dizer sua opinião.

“Paguei um preço altão por tocar em favela, fui preso, perdi noite de sono produzindo e executando música no baile e tive vários estresses pra um cara que mora em uma mansão na barra da Tijuca ganhar mérito.. Esse é o mundo da música. Trágico rs”, finalizou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Procurada a assessoria de Dennis DJ ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio