Rennan da Penha diz ser “ameaçado de morte” após término com Lorena Vieira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Rennan da Penha com Lorena Vieira chegou ao fim na madrugada deste domingo (3). Chorando, o anúncio do término foi feito pela empresária em uma sequência de vídeos publicados na função Stories do Instagram. O rompimento entre o casal se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, e o DJ alegou que recebeu até ameaça de morte após a separação.

(Foto: Reprodução / Instagram @djrennandapenha)

“Meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê, mas não quero falar. Tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, declarou Lorena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a declaração completa de Lorena em vídeo publicado no Twitter:

Após uma onda de ataques nas redes, Rennan se manifestou. “Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar sem saber o que aconteceu (…)”. Veja o posicionamento completo do artista até o momento:

(Imagem: Twitter / Reprodução)

Ele e Lorena estavam juntos há anos. Ela permaneceu ao lado dele quando o artista foi condenado por associação ao tráfico de drogas, ficou um mês foragido e depois foi preso.

A declaração de Lorena influenciou a opinião pública, e no Twitter a repercussão é negativa para Rennan da Penha. Veja a seguir algumas reações:

https://twitter.com/shynaiser/status/1345692891621052416?s=20
https://twitter.com/brenomarcelino_/status/1345704471943327745?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio