Confira!

Rennan da Penha instala comedores para animais de rua no Complexo da Penha

O artista carioca anunciou o projeto nas redes sociais neste sábado (7) e revelou que homenageia sua cachorrinha

Publicado em 08/08/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor Rennan da Penha lançou um projeto de instalação de comedouros e bebedouros para animais no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele contou a novidade na sua conta do Instagram neste sábado, 7 de agosto. 

“Fé, rapaziada! Estou muito feliz por estar realizando esse projeto. Consegui instalar cinco pontos com comedouros e bebedouros para os cachorros aqui do complexo da Penha. Em breve, também estarei realizando um projeto de castração dos cachorros de rua aqui na região. Esta ação é em homenagem à minha cachorrinha, que eu perdi [faleceu] esses dias”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia consiste em promover uma ação social para diminuir a fome dos animais abandonados e que vivem nas ruas. Os comedouros são canos de PVC adaptados para serem recipientes de ração e água.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sextou! Anitta rebola no OnlyFans em clipe com Rennan da Penha

Hoje, sexta-feira (16) sextou com “SexToU”! Está no ar a tão aguardada parceria entre Anitta e Rennan da Penha. No clipe, Anitta aparece como uma sensual camgirl enquanto Rennan ostenta deitado em uma cama luxuosa a assistindo através de seu óculos de Realidade Virtual.

Pôster promocional de “SexToU” (FOTO: Reprodução)

A cantora aparece de lingerie, brincando com acessórios de BDSM e rebolando para a câmera, com a presença de várias dançarinas. Enquanto isso, o funkeiro apenas reage a essas imagens em seu quarto, fazendo jus a letra da canção que fala sobre stalkear. Até que, uma hora deixa de ser virtual e passa a ser realidade!

Confira o clipe de “SexToU”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio