Rennan da Penha
O DJ e produtor carioca Rennan da Penha (FOTO: Reprodução)

Com o carnaval batendo à porta, Rennan da Penha lançou durante esta semana duas novas músicas gravadas no DVD “Segue o Baile”: “Baila Comigo”, que já conta com o vídeo no canal do artista, e “Talarica”, que em breve terá seu vídeo disponibilizado.  Gravado no Rio de Janeiro, o registro contou com diversas participações especiais, incluindo Luísa Sonza, 3030, Pocah, MC Livinho, MC Rebecca, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual.

“Eu não esperava que isso fosse acontecer. É algo super importante para mim. Poder trazer uma música que tá rodando o mundo todo para a nossa cultura me deixou muito feliz”, conta Rennan da Penha. No clipe ao vivo, o músico aparece dançando o remix do hit viral e latino “Baila Conmigo” (Dayvi x Víctor Cárdenas x Kelly Ruiz) que vem embalando diversos memes nos últimos meses.

Já “Talarica” é uma parceria com MC 2Jhow, e segundo o DJ é uma novidade em seu repertório. “As minhas músicas são focadas para a mulherada dançar. Mas essa é uma resposta para as mulheres que adoram ficar com o marido das outras, então foi diferente produzir”.

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

Até o momento já foram lançadas as faixas “Carnaval Chegando”, ao lado da Pocah, que já conta com mais de 3.6 milhões de visualizações no YouTube e 2.1 milhões de execuções no Spotify; “”, com Livinho; e a mais recente ao lado de 3030 e Luísa Sonza, “Joga Pra Mim”.

O show lotado, com mais de 6 mil pessoas no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, teve duração de mais 3 horas e o projeto completo tem previsão de lançamento para este semestre ainda.