Rennan da Penha
O DJ e produtor carioca Rennan da Penha (FOTO: Reprodução)

O DJ e produtor Rennan da Penha se junta a MC Max na nova “Namorar Não Pode”, disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa sexta-feira. A música é um funk 150 bpm para não deixar ninguém parado, dançante e com muita irreverência. Com o gancho do fim de ano, a letra fala em ficar solteiro agora para poder curtir o Carnaval, de forma bem humorada, caindo como uma luva neste período de festas – “Ela vai ganhar um tchau como presente de natal”, canta MC Max.

Com dançarinas e muito rebolado, o clipe traz os artistas em uma festa, mostrando o potencial que a faixa carrega. Sobre a nova parceria, Rennan, conta: “Essa música é mais um desafio, não só meu, como da minha equipe também, para tentar fazer dessa música algo viral. Essa é mais uma música chiclete, curta, objetiva e que aborda um tema que acontece muito: a pessoa terminar com a outra para curtir o Carnaval”.

MC Max também fala sobre a alegria de cantar com o amigo DJ. “É uma experiência muito boa, porque é uma música que ainda não lançamos e tem gente que já tá cantando. A expectativa é muito boa, uma parceria com Rennan, que é um amigo de infância e isso para mim tem sido muito especial”.