Repórter diz que Maria Bethânia iria morrer e acaba morrendo antes dela; relembre

Publicado em 15/05/2020 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era meados de 2009. Naquela época, o repórter Wagner Sugamele bastante conhecido por sua cobertura da vida de famosos na imprensa brasileira resolveu apimentar uma entrevista que faria com ninguém menos que Maria Bethânia.

No início do bate-papo, o jornalista da Rede TV pediu para que a irmã de Caetano Veloso escolhesse a música mais linda da cantora e atriz portuguesa Amália Rodrigues. Diante da resposta vaga de Maria Bethânia que não conseguiu eleger rapidamente uma só música do repertório da colega falecida, o repórter então brincou: “Ela tá lá no Céu te aguardando”.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Wagner Sugamele infelizmente acabou falecendo no ano de 2016, vítima de enfarto fulminante em seu apartamento no Guarujá. Ativista, ambientalista e líder comunitário, o artista entrou na Rede TV no ano 2000, meados do início da operação do canal no mercado brasileiro. O jornalista e radialista atuou como repórter do TV Fama, no Bom dia Mulher e no A Casa é Sua e o seu bordão acabou tornando-se uma marca do repórter (“Oi Gente Amiga”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio