Confira!

Repórter que ofendeu Adele em entrevista pede desculpas: “Erro terrível”

Matt Doran revelou detalhes do encontro com a artista

Publicado em 27/11/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter australiano Matt Doran decidiu se desculpar publicamente após polêmica com a cantora Adele. Ele virou assunto na última semana após admitir que não tinha ouvido o álbum dela durante entrevista.

Ao vivo, durante o programa “Sunrise”, do Channel Seven, Matt explicou que não tinha intenção de ofender a cantora e definiu sua atitude como “erro terrível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é uma história que gerou uma onda de insultos e piadas em todo o mundo e, para ser honesto com vocês, a maior parte disso eu mereci totalmente”, começou ele.

O repórter garante e diz que não ouviu o álbum “30” por falta de atenção. “A verdade genuína é que eu não vi o e-mail. Esse foi o e-mail mais importante que eu perdi em minha vida por uma absurda e longa margem”, revelou. “Um dia após chegarmos em Londres, um email chegou da Sony, ele não mencionava Adele, mas tinha um link para seu álbum [e eu não vi]”, explicou.

De acordo com Matt, Adele não teria abandonado a entrevista, como foi noticiado internacionalmente. Os dois, inclusive, ainda teriam conversado sobre assuntos abordados no álbum. No entanto, o diálogo não durou, já que ele não tinha escutado o projeto.

Adele deve bater recorde com melhor estreia de álbum nos EUA

O novo álbum de Adele, “30”, deve estrear no topo da Billboard 200 com os melhores números do ano nos Estados Unidos.

Segundo o site Hits Daily Double, Adele vendeu 837.943 cópias de seu novo projeto. Deste número impressionante, outra informação extraordinária: cerca de 678.872 cópias foram relativas a venda de álbuns físicos e digitais, excluindo os streams.

Ou seja, apenas com streaming, a cantora conquistou cerca de 152 mil cópias equivalentes.

Os números oficiais da Billboard devem ser divulgados neste domingo, 28 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio