Residência em Las Vegas de Adele pode dobrar fortuna da cantora

Publicado em 08/08/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma longa quarentena por conta da Covid-19, a vacinação chegou com tudo e Las Vegas está retomando sua captação de artistas para residências na cidade. Bom, Adele é a mais nova delas.

E o melhor de tudo para a cantora, é que os shows na residência em Las Vegas, podem dobrar a grande fortuna da artista. A informação veio na edição de domingo (08) do jornal Daily Mail. O jornal britânica cita uma fonte, que afirma: “Muito recentemente Adele tem conversado com músicos com quem ela já trabalhou antes para saber de suas disponibilidades, para ver se eles podem estar em Vegas para os shows.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É tudo muito animador. Os shows fariam muito dinheiro para ela mas também significam que ela teria uma rotina. Seria muito lucrativo pra ela como também divertido”, completou a fonte.

No Twitter, o perfil Vital Vegas foi o primeiro a revelar que a cantora teria uma residência: “Lembram-se desse espaço vazio na parede do Resorts World? É Adele. Residência deverá começar em janeiro de 2022.

Álbum novo da Adele será sobre o divórcio da cantora, diz locutora

Já se passaram quase seis anos desde que Adele lançou seu último álbum e fãs esperam que o sucessor de “25” chegue ainda em 2021. Recentemente, a locutora Lori Majewski, da rádio SiriusXM, entregou detalhes do projeto para o jornal The New York Post.

Adele está passando por uma nova fase em sua vida pessoal. A cantora se divorciou de Simon Konecki no início deste ano e, ao que parece, a fila já andou para a artista britânica. É que, no último fim de semana, ela foi fotografada ao lado de Rich Paul, agente do jogador de basquete LeBron James.

Há rumores de que seu próximo álbum já está pronto, mas com probabilidade de ser lançado no outono norte-americano (entre setembro e dezembro). Segundo a locutora, será um álbum sobre a separação da cantora.

“Ela passou meses no estúdio e dizem que vamos ouvir sobre seu divórcio e todo a angústia que ela sofreu”, disse Lori Majewski.

De acordo com Majewski, a teoria é que o lançamento do novo álbum tenha sido adiado por conta da pandemia. “Adele é a rainha do coração partido. E o material, especialmente ‘Hello’, que agradou o público em todo o mundo, era sobre um coração partido e a separação de um antigo amor”, acrescentou Majewski.

“Agora ela está divorciada, então imagino que isso a levou imediatamente ao estúdio. Ela tem muito sobre o que cantar. Acho que estamos prontos para chorar junto com Adele.”

É verdade que Taylor Swift e Adele lançarão uma parceria?

Há um grande boato sobre Taylor Swift e Adele! Nos últimos dias, a mídia entrou em pânico depois que começou a circular um rumor de que as duas artistas poderosas têm uma nova colaboração em andamento.

De acordo com a Sociedade de Autores e Compositores de Palco Europeus (SESAC), Taylor e Adele supostamente registraram uma música juntas, intitulada “Broken Hearts”. A organização também lista “Adele Laurie Blue Adkins” e “Taylor Alison Swift” nos créditos.

Depois que os fãs souberam disso, eles acreditaram que Taylor e Adele teriam uma nova música para sair em breve. No entanto, uma fonte rejeitou os rumores. A fonte disse ao E! News de que “não há verdade” para a colaboração relatada. Bom, só nos resta aguardar para saber se seremos presenteados ou não.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Taylor Swift e Adele registram música juntas e fãs piram!

O aguardado retorno de Adele ao mundo da música pode ser ainda mais surpreendente do que imaginávamos. Isso porque a cantora britânica, de 33 anos, pode lançar uma parceria com ninguém menos que Taylor.

Os rumores começaram depois que os fãs descobriram o registro de uma faixa inédita composta pelas duas no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. A a canção é intitulada “Broken Hearts“.

(FOTO: Reprodução)

O site não mostra nenhum outro detalhe, mas os fãs estão animados com uma possível colaboração. Nas redes sociais, os admiradores de ambas as cantoras já criaram diversas teorias envolvendo a música.

Mesmo que os fãs esperem um dueto vocal, é possível que a parceria fique apenas na composição da letra e a música seja solo de uma das artistas.

Recentemente, uma fonte havia informado que Taylor conseguiu uma parceria com uma grande artista, que não costuma fazer colaborações. Na época, os fãs chegaram a especular que a cantora misteriosa seria Adele.

Swift lançará a regravação do álbum “Red” em uma versão estendida com 30 faixas, então pode ser que a suposta parceria com a britânica entre no disco.

Outra teoria é que a música seja um lançamento para o aguardado novo álbum de Adele. Existem muitos rumores de que o sucessor de “25” chegará em breve.

Confira a repercussão no Twitter:

As 10 parcerias mais populares de Taylor Swift no Reino Unido

Durante os seus 15 anos na indústria da música até agora, Taylor tem colaborado com alguns dos seus amigos mais próximos e ícones pessoais, desde os seus artistas favoritos, tais como Keith Urban e Matt Berninger, até aos melhores artistas da vida real, Ed Sheeran e HAIM. Mais recentemente se juntou ao seu namorado Joe Alwyn, que produziu algumas faixas no seu álbum vencedor do GRAMMY Folklore, e escreveu a famosa canção “This Is What You Came For” do seu ex-Calvin Harris.

Após a divulgação da notícia de que ela vai participar em duas canções Birch e Renegade do grupo Big Red Machine (Bon Iver’s Justin Vernon e The National’s Aaron Dessner), o novo álbum How Long Do You Think It’s Gonna Last, o editor Jack White da Official Charts listou as 10 colaborações da artista mais populares no Reino Unido.

Confira abaixo:

POS TITLE ARTIST PEAK YEAR
1 I DON’T WANNA LIVE FOREVER (FIFTY SHADES DARKER) ZAYN/TAYLOR SWIFT 5 2016
2 EVERYTHING HAS CHANGED TAYLOR SWIFT FT ED SHEERAN 7 2012
3 BAD BLOOD TAYLOR SWIFT FT KENDRICK LAMAR 4 2015
4 ME TAYLOR SWIFT FT BRENDON URIE 3 2019
5 END GAME TAYLOR SWIFT/ED SHEERAN/FUTURE 49 2017
6 EXILE TAYLOR SWIFT FT BON IVER 8 2020
7 SAFE & SOUND TAYLOR SWIFT FT CIVIL WARS 67 2012
8 THE LAST TIME TAYLOR SWIFT & GARY LIGHTBODY 25 2013
9 NO BODY NO CRIME TAYLOR SWIFT FT HAIM 19 2020
10 BOTH OF US B.O.B FT TAYLOR SWIFT 22 2012
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio