Susan Boyle faz retorno triunfal em reality show americano

Publicado em 08/01/2019 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susan Boyle está de volta! A cantora que ficou em segundo lugar na terceira temporada do “Britain’s Got Talent” em 2009, está participando da temporada “The Champions”, do “America’s Got Talent”. O programa reúne candidatos que já venceram ou tiveram o nome consagrado pelo programa.

VEJA TAMBÉM: Shallow de Lady Gaga ganha versão forró; escute “No Chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior parte do público estava rindo, mas eles prestaram atenção na minha boca, e isso mudou. Você não espera que as pessoas fiquem tão empolgadas com você“, lembrou a escocesa de 57 anos ao se recordar de sua primeira participação na franquia Got Talent. Quando questionada sobre se já havia imaginado que faria todo aquele sucesso, Susan Boyle admitiu: “Não tinha noção, mas estou feliz por ter entrado no palco”, revelou.

Estou animada para mostrar ao Simon o quanto eu cresci desde a última vez que ele me viu. É minha oportunidade de ouro para ter essa promessa cumprida. Dessa vez, tenho algo para provar e adoraria vencer“, acrescentou a escocesa, antes de subir ao palco para cantar “Wild Horses”, clássico da banda ‘Rolling Stones’.

VEJA TAMBÉM: “Bohemian Rhapsody” faz história no Globo de Ouro

Eu só quero dizer que é uma honra e um prazer enorme estar sentada aqui te escutando. Sua voz é angelical e quero ser a mulher que dá algo que você merece“, disse a Spice Girl e jurada do programa Mel B, antes de apertar o cobiçado “Golden Buzzer”, que leva o participante direto para a fase de Live Shows. Assista abaixo:

https://youtu.be/wGhXkzb0cHM
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio