Revelação do pop, cantor Lipe lança seu novo single “Xeque-mate”

Publicado em 01/07/2020 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor LIPE está com música nova! “Xeque-Mate”, foi escrita e produzida durante a quarentena e mostra um lado diferente do músico. A faixa tem como base o violão acústico, mas mistura elementos do pop e trap, num refrão upbeat e contagiante.

Durante o mês de maio, LIPE e seu produtor, Joe, trabalharam à distância, para desenvolver a composição própria, também escrita no período de confinamento. “Foi um processo de aproximadamente 3 semanas, feito quase que por completo através do WhatsApp. Dessa vez, queria estar presente em todos os aspectos que envolvessem a música e aprofundar o uso de diferentes vozes e melodias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LIPE, que também é designer, desenvolveu todo o conceito visual do single, desde a capa feita para as plataformas digitais, até as fotos promocionais, e contou com a ajuda de sua irmã, formada em cinema, para produzir o lyric video disponível no YouTube.

Sua experiência como artista se deu através de comerciais para rádio e televisão, feitos na infância. Seus covers postados na internet chamaram a atenção de empresários do ramo de bandas e eventos corporativos, que passou a integrar em 2018.

De Cotia, São Paulo, LIPE sempre teve aptidão no campo das artes. Aprendeu a cantar sozinho, através de seu amor pela música e explorou seus talentos desde muito novo, participando de shows de talento e aulas de teatro. Sempre teve o sonho de iniciar uma carreira musical, e apesar de cantar em diversos eventos durante anos, foi apenas aos 18 que começou a explorar suas próprias composições e ideias. Nesse mesmo período afastou-se das redes sociais para dedicar-se a Universidade, retornando agora aos 20 anos, totalmente focado na sua música. Tem seguidores de todas as faixas etárias, porém atinge mais diretamente ao público jovem, dos 13 aos 24 anos.

Seu objetivo hoje é acrescentar diferentes elementos à sua música e trazer algo único em cada letra e melodia. Suas próximas composições, já em produção, prometem mostrar sua versatilidade como artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio