Revelação do pop, Emilia Pedersen lança hit com produtor de Demi Lovato

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está disponível, em todas as plataformas digitais, “Do You Think Of Me Too?”, novo single da cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen. Essa é a primeira vez que Emilia assina, sozinha, as letras de uma música. A nova faixa é um electropop dançante e pra cima, sobre os primeiros momentos de um romance, produzido por Eren Cannata – que trabalhou no último disco da Demi Lovato, “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o single, Emilia Pedersen explica: “A intenção era que a música se relacionasse com aquele sentimento de primeira paixão ou de início de relacionamento, quando rolam aquelas borboletas no estômago e você se sente nervosa e ansiosa, se perguntando se o outro gosta de você também”. Emilia assina também o videoclipe da música, que vai ao ar no dia 22 deste mês.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Emilia Pedersen é filha de pai dinamarquês e mãe brasileira, nascida na Dinamarca, mas residente dos Estados Unidos desde os 7 anos de idade. Ela define seu estilo como um “‘pop descompromissado’ cheio de referências de artistas como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift”. Com apenas seis singles lançados, ela já contabiliza mais de 56 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio