Revelação senegalesa Marieme emplaca música em cena emocionante de Grey’s Anatomy

Publicado em 16/04/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 19, a cantora senegalesa-americana, Marieme, lança em seu canal do YouTube o clipe da canção “Love Now”, que em inglês livre significa “Amor agora”. No video, dirigido pelo americano Yvan Galermo, Marieme está com um visual impactante e passa uma mensagem de amor e esperança para o mundo todo através de cenas em uma estética absolutamente impecável. A faixa inclusive foi tema de uma sequência da série Grey’s Anatomy nesta semana. A artista é assessorada no Brasil pela mesma agência de Anitta (agência BPMCom).

Assista a cena abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O amor é a ponte para a liberdade, sem amor nunca podemos ser livres. Então, a cada música que eu lanço, tento construir essa ponte para que todos possamos ser livres. Essa é minha missão neste mundo, nos fazer perceber nosso poder e como somos semelhantes.  Adorei criar Love Now, sinto que precisava tirá-lo de mim. Escrevo muito sobre como quero que seja o futuro e realmente acho que podemos fazer um mundo melhor. Estou muito animada para que todos vejam o projeto e o que pretendemos realizar. Minha mensagem para todos é ‘Viva sua vida com amor’,  disse a cantora sobre a faixa.

Assista o clipe abaixo:

Na faixa “Love now” Marieme contou com o apoio do produtor e compositor Davy Nathan, que participou em trabalhos com a Netflix, produzindo trilha de filmes. O produtor contou que “Escrever a música com Marieme foi uma experiência mágica. Tínhamos tantos sentimentos sobre o estado atual do mundo e apenas canalizamos isso na música. Escrevemos e gravamos em menos de uma hora. Simplesmente fluiu. ”

Quem assina o styling de Marieme é Nicola Formichetti, o mesmo de Lady Gaga. “Para o styling neste vídeo, me inspirei nas cores da aura e dos chakras. Os looks representam diferentes aspectos de seu ser. Há uma suave e angelical Marieme que se transforma também em  uma Marieme forte e guerreira, depois ela se transforma novamente em uma Marieme elegante e despojada ao piano. Estou muito feliz por fazer parte de sua jornada para se tornar a artista que está destinada a ser. ” comentou Nicola Formichetti, diretor de moda.

Toda a direção do trabalho ficou nas mãos de Yvan Galermo, que trabalha na série “Insecure”, da HBO. Galermo afirma que foi um prazer dirigir este vídeo por todas as oportunidades criativas que ele teve dentro do projeto. “Eu absolutamente amei fazer parte da criação desse visual. Poder colaborar com Marieme e Nicola no conceito foi ótimo, e vê-la se apresentar em todos os diferentes trajes extravagantes no set foi emocionante de filmar. Marieme é uma estrela e sou grato por ela ter confiado em mim a visão de dar vida a este projeto. ”

A cantora Marieme, que tem se tornado queridinha entre os famosos brasileiros, apresentou seu trabalho durante uma ação no Instagram do ator Bruno Gagliasso, que já manifestou diversas vezes que adora a cantora e sua arte. Na ação do ano passado, onde Marieme assumiu sua conta do Instagram, Bruno disse para a cantora “Aqui em casa nós somos apaixonados pelo seu trabalho e eu tô muito empolgado em recebê-la para um dia de música, amor e liberdade.”, anunciando assim a participação dela em seu perfil. Nesta sexta-feira, outra estrela brasileira fará uma live com a cantora em seu instagram. Desta vez, quem abre espaço para Marieme é a atriz Isis Valverde. A live acontecerá às 21h, horário de Brasília.

[Verse 1]

Been around the world, traveled endlessly

People hurting people is all I ever see

Abuse of authority, it’s getting hard to breathe

When they speak of equality, it’s getting hard to believe

[Chorus]

What would it take for us to love now?

What would it take for us to let our guards down?

I know we can change ‘cause we know how

What would it take for us to love now?

[Post-Chorus]

To love now, to love now, to love now

To love now, to love now

What would it take for us to love now?

[Verse 2]

Held back by our anger, shacklеd by our pain

But we can find our glory, we can break thеse chains

The world is still ours, this we can proclaim

All we got is each other, all we got is today

[Chorus]

What would it take for us to love now?

What would it take for us to let our guards down?

It isn’t too late, I know we know how

What would it take for us to love now?

[Post-Chorus]

To love now, to love now, to love now, ooh

To love now, to love now

What would it take for us to love now?

[Outro]

To love now

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio