Revelação sobre “filho perdido” de Michael Jackson vem à tona 35 anos depois

Publicado em 16/06/2020 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson, Paris, comemorou o 35º aniversário de Omer Bhatti compartilhando algumas fotos raras nas redes sociais sociais. Se você não sabe nada sobre Omer, ele é um dançarino norueguês, cantor pop e suposto filho de MJ. Em 2009, o pai de Michael Jackson, Joe, conversou em uma entrevista com a TV One e confirmou que Michael teria outro filho que poderia dançar e cantar como o Rei do POp.

Como você pode relembrar abaixo, Joe mencionou Omer Bhatti dizendo: “Sim, eu sabia que ele tinha outro filho, sim, eu soube. Ele parece um Jackson; Ele pode dançar como Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico – na verdade, ele ensina dança”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça (dia 16), Paris compartilhou muitas fotos com Omer e o descreveu como “seu irmão mais velho”. Enquanto ela comemorava seu aniversário, Paris também agradeceu a Omer por sempre estar com ela. Na legenda do post, podemos dizer que Paris terminou as especulações sobre Omer Bhatti e confirmou que ele realmente é um dos filhos do rei do pop. Aqui está o que Paris Jackson escreveu: “Feliz aniversário, irmão mais velho. Eu te adoro. Estou muito grata por você. Obrigado por sempre estar lá por mim, por ser uma âncora para mim emocional e espiritualmente e por me dar apoio. Por ser um ótimo exemplo para mim e nossos outros irmãos, por ser você. Sinto tanto a sua falta e mal posso esperar pelas próximas tatuagens correspondentes. Omer Bhatti foi à seção de comentários e respondeu: “Obrigado irmãzinha Te amo de todo o coração para sempre Jojoba logo virá.”

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio