Revelação sobre luxuosa mansão de Justin Bieber choca web com detalhe bizarro

Publicado em 17/04/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sites e veículos reunirem fotos e registros que dão uma ideia do interior de uma luxuosa mansão de Justin Bieber, agora foram divulgados na web alguns cliques da parte externa de um dos imóveis do astro.

De estilo moderno e com uma arquitetura mais futurista, o visual da casa acabou chocando muitos internautas que compararam a mansão com um shopping e com os mais variados tipos de imóveis. Vale lembrar que essa não é a casa em que Justin Bieber vive com a esposa, Hailey Baldwin. Tudo indica que o casal segue passando o isolamento numa outra mansão em Beverly Hills.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mulher pelada entra em live com Justin Bieber durante momento picante

A moderna mansão divulgada foi onde o cantor morou no ano de 2015 e o preço do luxuoso imóvel é estimado em U$10.5 millhões. Justin Bieber pagava aluguel de cerca de U$60.000,00 por mês quando morou lá.

Confira algumas montagens sobre a bizarra mansão feitas pelos internautas abaixo:

Teve gente comparando o imóvel com um processador de alimentos.

“Eu nunca vi uma casa mais feia”, comentou outra pessoa.

Teve até quem achou a mansão idêntica ao centro de concentração dos super-heróis Vingadores e com as instalações do canal televisivo BBC

Enquanto isso, Justin segue trabalhando em novas músicas, após o lançamento recente do álbum “Changes”. O astro canadense, inclusive, compartilhou nas redes sociais recentemente um curto vídeo onde aparece em estúdio, trabalhando em novidades para os fãs. “Fazendo umas músicas em isolamento”, escreveu o músico sucintamente na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio