Descubra!

“Revelación”: Selena Gomez revela qual música deseja ter como novo single

Até agora, 3 das 7 faixas de "Revelación" foram trabalhadas como singles: 'De Una Vez', 'Baila Conmigo' e 'Selfish Love', em parceria com DJ Snake

Publicado em 14/03/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (10), Selena Gomez divulgou o seu EP “Revelación”. Totalmente em espanhol, o projeto celebra a cultura latina e a ascendência mexicana da cantora. Bom, e parece que, se depender da artista, essa era contará com uma divulgação massiva.

Um fã de Selena acabou encontrando a artista e aproveitou para fazer um pedido: “Você precisa tornar ‘Adiós’ um single”, disse o admirador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, por sua vez, revelou que estava justamente pensando em trabalhar ‘Adiós’ como single:  “Que engraçado, porque é esse que eu quero fazer acontecer!”, declarou.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Selena Gomez quebra recorde de Miley Cyrus no Spotify

Parece que os fãs de Selena Gomez curtiram o mais novo lançamento da cantora, o EP “Revelación”! Os primeiros números do projeto no Spotify são a prova de todo esse sucesso: apenas no primeiro dia na plataforma, o EP teve mais 8.5 milhões de streams.

Com isso, o projeto conquistou a melhor estreia de um EP feminino na história do Spotify. O recorde pertencia ao EP “She Is Coming”, de Miley Cyrus.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio