Little Mix revelam que X-Factor era roteirizado: “As pessoas não são mais estúpidas”

Publicado em 23/09/2020 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Mix é uma girlband revelada e formada pelo X-Factor em 2011, que desde então vem ganhando cada vez mais prestígio e reconhecimento.

Atualmente, elas se preparam para a estreia do próprio reality de música, o Little Mix: The Search, e para a divulgação do programa, já alfinetaram o programa comandado por Simon Cowell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode mentir para as pessoas. As pessoas não são mais estúpidas. O problema é quando se tem um script, perde a autenticidade. No minuto em que não parece real, você desliga”, revelou Jade.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry lança animação da música “Cry About It Later”; veja!

Ela continuou: “Como devo acreditar nisso? Eu poderia literalmente escrever sozinha e dizer o que seguir”.

As quatro artistas que formam o Little Mix não se conheciam até o momento que o mentor decidiu transforma-las em um grupo. Todas entraram no programa sozinhas.

Jesy ainda revelou que o reality não oferecia suporte suficiente: “Nunca tivemos ninguém que verificasse como estávamos mentalmente, era só vão, vão, vão. Eu gostaria que houvesse muito mais ajuda”.

Atualmente, as meninas estão empenhadas na divulgação do sexto álbum de estúdio do grupo, que já conta com os sucessos “Break Up Song” e “Holiday”.

O álbum, chamado CONFETTI, será lançado no dia 6 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio