rbd
A banda mexicana RBD (FOTO: Reprodução)

O canal mexicano Televisa revelou o mistério envolvendo os teasers sigilosos que causaram grande repercussão no último fim de semana. Nos vídeos que reproduziam trechos de músicas do RBD como “Salvame” e “Trás de Mi”, as chamadas anunciavam que o ” fenômeno” estava de volta, fazendo referência ao grupo musical que supostamente voltaria à tona no mês de fevereiro.

Tais anúncios causaram comoção nas redes sociais, levando veículos de imprensa e os próprios fãs acreditarem que a banda RBD realmente estaria com tudo pronto para voltar aos palcos, o que pelo menos por enquanto não acontecerá.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Segundo o site especializado “Estrela Latina“, a Televisa revelou no início desta tarde de quinta-feira (30) para a frustração de muitos fãs, que os anúncios divulgados até então, são para a divulgação de um especial temático da novela “Rebelde” no programa “El Cielo y El Infierno”, transmitido pelo canal TLNovelas.

Confira a nova chamada sobre o tema divulgada:

Agendado para o dia 22 de fevereiro, o especial “El Cielo y El Infierno” pretende revisitar os bastidores de gravações da novela Rebelde, trazendo curiosidades, revelações e depoimentos de pessoas que foram peça-chave do fenômeno, promovendo assim, reencontros entre atores e criadores em estúdio. 

“El Cielo y El Infierno” estreou no fim do ano passado no TLnovelas e tem feito bastante sucesso no México, gerando muita repercussão nas redes sociais. Outras edições temáticas vêm sendo levadas ao ar, caso das novelas Maria do Bairro, A Usurpadora, Sortilégio, dentre outras produções. O formato traz alguns dos mais prestigiados críticos de TV do México para resgatarem as histórias apontando pontos positivos e negativos dos programas.