Confira!

Revista diz que Gusttavo Lima vai fazer parte do Governo Bolsonaro

Publicado em 25/10/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros da equipe de Paulo Guedes pediram demissão, recentemente. Com isso, o jornalista Afonso Cappellaro, da Piauí fez um artigo de humor, ironizando as demissões e afirmando que Guedes contratará Gusttavo Lima.

Se por um lado o anúncio do furo do teto de gastos fechou portas para membros do ministério da Economia, por outro abriu uma janela para a entrada de sangue novo. O cantor Gusttavo Lima foi anunciado como novo membro da pasta e deve atuar na criação e expansão de um novo modelo de teto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empregada doméstica estava indo para Dubai ver teto gigante, uma festa danada!”, disse Guedes em evento com investidores da Faria Lima. “Espera aí, vamo ali em Brasília ver o teto gigante do Gusttavo, o buraco de borda infinita do orçamento!”

Segundo fontes próximas ao cantor, o novo teto vai seguir o estilo arquitetônico Greco-goiano e será suportado por colunas posicionadas no centrão. Além da nova cobertura, o cantor já desenhou também uma piscina, campo de futebol, heliponto, varanda gourmet e sauna de gastos.

No tocante a isso daí, o Gusttavo é um apoiador nosso que se voluntariou aí pra essa tarefa patriota”, explicou o presidente Bolsonaro. “Ele tem o próprio jatinho e uma casa que parece uma loja Havan, então sabe de economia. E ainda é embaixador do rodeio de Barretos, então é altamente qualificado, tá ok?”

Gusttavo Lima é elogiado por Eduardo Bolsonaro: “Fala a língua do povo”

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, publicou um vídeo de uma entrevista do Gusttavo Lima, e aproveitou para elogiar o sertanejo.

Eduardo escreveu: “Enquanto ‘globais’ e artistas da MPB querem ver o Brasil destruído, o cantor sertanejo fala a ‘língua do povo’.” Ele ainda afirmou que o cantor resumiu o sentimento do brasileiro.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Durante a entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, o cantor disse que pessoas que precisam sair para trabalhar em meio à pandemia não podem ser criticadas. 

“Se você tem dinheiro, se você tem condição, fica na tua casa. Agora não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite, pagar a escola do seu filho, pagar as despesas da casa e o aluguel.” 

“Às vezes, as pessoas que criticam não sabem como é a vida de um pai de família que tem sete filhos. De uma hora para outra precisa parar de trabalhar. Ele não tem sustento, ele não tem renda.” O cantor ressalta, contudo, que as pessoas que precisam sair para trabalhar devem manter os cuidados preventivos contra a COVID-19. “Devem se cuidar, lógico. Vamos usar máscara, álcool em gel, proteger as pessoas.”

Por fim, Gusttavo Lima falou que precisa trabalhar, que todos acham que ele é milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio