Confira!

Revista elege Stray Kids, ENHYPEN, SHINee e mais, como ‘Melhores Músicas e Álbuns de K-Pop’

Publicado em 09/12/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista ‘ TIME ‘ revelou ‘ As Melhores Músicas e Álbuns K-Pop de 2021’, citando Stray Kids, ENHYPEN, SHINee e muito mais.

Em 8 de dezembro, ‘TIME’ lançou sua lista das 20 melhores canções e álbuns K-pop do ano passado. A revista escreveu:  “Como em qualquer outro ano, o K-pop em 2021 não pode ser definido por um único som ou mensagem. Solistas e grupos continuaram ampliando os limites do gênero dentro da música pop coreana à medida que experimentavam influências do rock ao latim , R&B para electropop. Mas se houve um tema que emergiu mais do que outros nas letras dos principais lançamentos deste ano, foi uma reflexão compartilhada sobre a passagem do tempo, a formação de memórias e a esperança de tudo isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dê uma olhada na lista completa abaixo e no artigo ‘TIME’ aqui. Em nenhuma ordem particular:

[Músicas]
“”Cinema” – CIX
“Love So Sweet” – Cherry Bullet
“Fever” – ENHYPEN
“After School” – Weeekly
“Advice” – Taemin
“Pirate” – EVERGLOW
“Feel Like” – Woodz
“ASAP” – STAYC
“Rock with You” – Seventeen
“Savage” – aespa

[Álbuns]
‘Waterfall’ – B.I
‘Querencia’ – Kim Chung Ha
‘Atlantis’ – SHINee
‘NOEASY’ – Stray Kids
‘End Theory’ – Younha
‘The Chaos Chapter: Fight or Escape’ – TXT
‘Lilac’ – IU
‘Devil’ – ONEUS
‘Formula of Love: O+T=<3’ – TWICE
‘ONF: My Name’ – ONF

BTS, BLACKPINK, Stray Kids, TXT, ATEEZ, Red Velvet e mais, dominam o Twitter

Em 2021, os brasileiros acompanharam de perto os temas mais relevantes do ano e, como não poderia deixar de ser, foi no Twitter que as pessoas se reuniram para falar sobre os acontecimentos e seus assuntos de interesse. Para relembrar como foi o ano, a plataforma divulga hoje (09) o que #SóRolouNoTwitter, uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram as conversas no serviço e, claro, o mundo. No universo da música, uma das grandes paixões das pessoas no Twitter, os fãs ressaltaram o favoritismo de duas grandes artistas brasileiras: Anitta ( @Anitta ) e Marília Mendonça. A primeira, cantora de funk, também esteve presente nos Tweets com seu álbum “Girl from Rio”.

Entre os diversos artistas de K-Pop que marcaram presença massiva nas conversas sobre música, o Brasil foi representado por Anitta ( @Anitta) e Marília Mendonça. As cantoras foram as únicas brasileiras a figurar na lista das bandas e cantores mais mencionados no Twitter no país em 2021.

(Foto: Divulgação)

Anitta também se destaca quando o assunto são álbuns de música lançados no ano. “Girl from Rio” ficou em primeiro lugar na lista dos álbuns mais comentados no Brasil em 2021, seguido de trabalhos de Black Pink e BTS. A cantora americana Taylor Swift também teve grande destaque e contou com dois álbuns no ranking – Red e Folklore.

(Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio