Revista revela motivo do término do noivado de Demi Lovato: “Ele se rendeu ao sucesso”

Publicado em 30/09/2020 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista People, mesma que confirmou o fim do noivado, revelou o motivo da separação de Demi Lovato e Max Ehrich.

Uma fonte próxima a cantora contou à revista: “Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra fonte ainda disse: “Demi e Max estavam basicamente juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante meses”.

“As coisas começaram a mudar rapidamente quando Ehrich foi de Los Angeles para Atlanta para rodar um filme. Max ganhou fama e tem sido difícil. Ele se rendeu ao sucesso [em Hollywood]”.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez surge cantando música de Anitta e leva web a loucura

Há alguns meses atrás, havia surgido prints de comentários de Ehrich em lives feitas por Selena Gomez dizendo que ela era sua esposa e postagens no Twitter dizendo que ele a amava.

O problema, é que essas publicações chegaram em Demi Lovato – que tratou de defender o noivo e desmentir as acusações.

“É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você”, começou.

E continuou: “Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever? Eu desafio qualquer tabloide que ousa escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO!”

Breoona Taylor foi uma norte-americana negra morta pela polícia aos 26 anos, por conta do movimento Black Lives Matter, Demi pediu para centrar as atenções no caso dela.

O casal ficou noivo em julho desse ano após um emocionante pedido na praia ao pôr do Sol. Na ocasição, a voz de ‘Skyscraper’ disse: “Nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio