Revoltada, fã afirma que Eduardo Costa só recebe “gostosonas com peitões” em seu camarim

Publicado em 27/01/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã do astro sertanejo Eduardo Costa resolveu gravar um vídeo, onde ela cita uma possível ‘seleção’ dos seguranças do cantor para que somente mulheres atraentes possam entrar no camarim do músico.

O registro foi divulgado pela fã em seu Instagram. “As gostosonas, com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde às quatro horas da tarde. Daqui a pouco, começa o show e vamos ter que esperar até o final”, iniciou o desabafo a fã que se chama Jucimeri Hoinacki e faz sucesso nas redes sociais com vídeos onde exibe contorcionismos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-noiva de Eduardo Costa afirma ter sido ameaçada de morte a mando do cantor

Logo depois, a mulher afirma ter permanecido horas na fila e, mesmo assim, não chegou a ser atendida. “Meu terceiro e último show de Eduardo Costa. Ele não está nem aí para os fãs de verdade”, disse aos prantos. 

Confira o relato abaixo:

GRAVAÇÃO DE DVD

O maquiador Agustin Fernandez esteve em Curitiba para acompanhar a gravação do mais novo DVD do músico Eduardo Costa que ocorreu na última quinta-feira (dia 23), no Teatro Positivo, na capital paranaense.

Além de um grande cantor, Eduardo é um ser humano incrível! Seu bom humor contagia todos ao seu redor e quem conhece sabe o tamanho da generosidade desse homem. Sou fã de carteirinha“, declarou o maquiador.

Com os cerca de 2.300 ingressos esgotados desde o início da semana, o teatro recebeu Eduardo, sua equipe, os fãs e amigos para a gravação do quinto DVD do cantor.

O trabalho, que ainda não possui título divulgado contará com 22 faixas – sendo somente três inéditas – além das participações das duplas Edy Britto & Samuel e Edson & Hudson. De acordo com o cantor revelou numa coletiva de imprensa que aconteceu num hotel da capital paranense, o projeto terá toques de “rock” e, por isso, foi feito o convite a dupla Edson & Hudson.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Gosto de cantar com quem sou fã e eu sou apaixonado por Edson & Hudson. O Edson canta muito e o Hudson é um dos melhores guitarristas do mundo, gosta de rock e ainda faz com perfeição uma segunda voz cantando música caipira. Tem como não ser fã?”, disse Eduardo Costa. Juntos os três músicos cantarão “Pode Ser Pra Valer”, famosa nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio