Revoltado! MC Kevin dispara: “Vou voltar a usar droga”

Cantor apagou todas as fotos de seu Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (30), MC Kevin causou mais uma polêmica, após publicar uma sequência de Stories, alegando que voltará a usar drogas.

Ele afirmou que não irá mais trabalhar com o ramo musical e mandou uma indireta para alguém, da qual os internautas deduziram que seja sua namorada Deolane: “Não espere post meu mais, não espere música, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo aqui das redes [sociais], não vou mais lançar álbum, música, p*rra nenhuma. Se lançar alguma coisa aí da [produtora] GR6, não foi com a minha permissão. Esquece, me esquece de vez e se quiser, para de me seguir também. É isso, fica com Deus, fui. Esquece o MC Kevin. MC Kevin não existe mais na cena do funk. Fica com Deus, fui”, escreveu. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Na web ainda circulou uma segunda sequência de stories que teria sido publicada no mesmo momento, contudo, em seguida foram apagadas: “Parei de malhar, a partir de hoje voltei a usar minhas drogas, cansei. Mulher gosta de homem canalha que não presta, que trai, que f*de a p*rra toda. Agora, homem certinho? Pra que ser certinho? Vai entender, quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, fica pior ainda!”, escreveu.

Em seguida, MC Kevin disse: “É isso, quem tiver umas bebidas aí, um litro de lança, um quilo de coca e umas balas e uns doces… Chama aí no direct que eu vou fazer uma revoada. Parei de treinar, voltei. Vou voltar pra minha vidinha de sempre porque mulher não gosta de ter um cara certinho não, que malha… Focado na vida não. Mulher gosta de revoada mesmo, ‘bololô’, ‘b*queta’… Aí dá valor, então esquece, voltei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio