Rica! Simone mostra sala de cinema dentro da sua mansão: “Conforto”

Publicado em 19/11/2020 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, dupla de Simonaria, deixou seus seguidores com inveja após mostrar que tem um cinema dentro de casa.

A morena postou uma foto nas redes sociais sociais onde aparece sentada em confortáveis poltronas. “É Conforto que se diz? Tudo o que mais tenho com minhas poltronas de cinema“, disse ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E dá pra perceber que conforto é tudo que a família de Simone tem! Nas poltronas, podemos ver grandes travesseiros e cobertas, tudo pra deixar sua sessão o mais confortável possível.

VEJA TAMBÉM: Xuxa desabafa sobre julgamentos: “Puta, loira burra, despreparada”

Grávida de Zaya, a cantora recentemente deu uma entrevista onde falou sobre as pessoas que se incomodam com ela mostrando a casa nas redes sociais ou em seu canal do Youtube.

Infelizmente tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre”.

E continuou: “Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio