CONFIRA!

Ricky Martin e Normani estão entre os confirmados para o Savage X Fenty Show de Rihanna

Grandes nomes da música estarão em programa protagonizado por Rihanna

Publicado em 13/09/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna compartilha um novo vídeo teaser para o próximo Savage X Fenty Show Vol. 3 especiais, que chega ao Amazon Prime Video em todo o mundo no final deste mês.

(FOTO: Reprodução)

Além do clipe teaser, disponível abaixo via Instagram, a programação completa de artistas para a mais recente experiência imersiva do artista do Anti também foi revelada. Os fãs podem esperar performances de Nas, Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o teaser:

Aqueles confirmados para fazerem aparições especiais incluem Adriana Lima, Aleali May, Alek Wek, Alva Claire, Behati Prinsloo, Bella Poarch, Eartheater, Emily Ratajkowski, Erykah Badu, Gigi Hadid, Gottmik, Irina Shayk, Jeremy Pope, Joan Smalls, Jojo T . Gibbs, Leiomy, Lola Leon, Lucky Blue Smith, Lauren Wasser, Mena Massoud, Nyjah Huston, Precious Lee, Princess Gollum, Raisa Flowers, Sabrina Carpenter, Soo Joo Park, The Symone, Thuso Mbedu ,ye Sivan, Vanessa Hudgens, e mais.

Rihanna libera seus hits para serem usados no Instagram

Infelizmente não temos lançamentos musicais de Rihanna há muitos anos. No entanto, os fãs podem comemorar. O motivo? Bom, ela liberou seus hits para que as pessoas consigam usar no Instagram.

Isso criou expectativa para que a musa volte a ser introduzida no cenário musical. Mas, ainda não se sabe exatamente quando ela voltará a lançar músicas. Além disso, vale ressaltar que Rihanna foi considerada a segunda mulher negra mais rica de 2020, ficando atrás apenas de Oprah Winfrey.

Rihanna vira meme por conta de look usado em ensaio fotográfico

Já sabemos que a regra é clara: O look só é feio até a Rihanna usar! No entanto, será que dessa vez ainda se aplica? A cantora e empresária virou meme na internet pelas fotos e pelos closes que ela fez. Ela foi fotografada pelo fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti e fez sucesso. Mas um look em específico viralizou nas redes sociais por parecer um geladinho.

(FOTO: Reprodução)

O look é simplesmente um vestido com amarração na cabeça. Entretanto, o formato lembra um “saquinho”, o que fez os internautas compararem o outfit da cantora com um geladinho também um saquinho de maionese e até mesmo um cigarro de papel.

Veja nos tweets:

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish libera performance de Happier Than Ever do seu especial no Disney +

Rihanna anuncia que será anfitriã de after party do MET Gala

Rihanna usou seu perfil no Instagram para anunciar que será anfitriã da after party do MET Gala 2021. O maior evento da moda está marcado para a próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, em Nova York.

“Se você está planejando uma festa após o baile do MET… não faça isso”, escreveu a cantora legenda do post. Confira:

Foto: Reprodução/Twitter @RihannaOnline2)

Essa é a quinta vez que Rihanna fica responsável pelo planejamento da celebração. Ela também encabeçou as festas de 2014, 2015, 2017 e 2018.

O tema do MET Gala 2021 é “Na América: Um Léxico da Moda” e objetiva enaltecer designers emergentes que moram nos Estados Unidos, com foco na mudança cultural que os movimentos políticos e sociais promoveram no país em 2020.

Rihanna teria desistido de processo contra seu pai

Rihanna teria desistido de uma ação judicial contra seu pai no qual ela o acusava de usar seu nome para ganhar dinheiro. A estrela pop abriu o processo contra Ronald Fenty em janeiro de 2019.

Agora, de acordo com o Radar Online, a cantora desistiu do processo em favor de um acordo extrajudicial. A mudança é supostamente um esforço para evitar uma disputa pública. Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, afirmou que Ronald reservou shows para ela, apesar de não ser seu agente, incluindo uma turnê internacional de $ 15 milhões (R$ 75 milhões), sem seu conhecimento ou permissão. A cantora barbadiana alegou que tais incidentes prejudicaram sua reputação quando se tratava de falar com promotores e locais.

(Foto: Reprodução)

Especificamente, Rihanna acusou Ronald de propaganda enganosa, invasão de privacidade e uso falso de seu nome para promover seu negócio, a Fenty Entertainment. Ela também afirmou que seu pai tentou registrar a frase “Fenty” e usá-la para abrir hotéis, o que a levou a solicitar ao tribunal um mandado de segurança contra ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio